Mistake Publicado Outubro 5, 2010 Publicado Outubro 5, 2010 como os €€ nao sao abundantes para alimentar o meu sonho de ter todas as especies de camarões e tentar reproduzilas irei ter que me contentar com 3 penicos 2 de 30L e outro de 45L . entao a minha duvida é sobre como juntar as especies, atualmente tenho reds, yellows e blues em cada 1 dos aquarios mas gostava de adquirar crs e cbs ou seja o que puderá acontecer se juntar yellows com crs e blues com cbs? . o que tenho andado a ler sobre o assunto, há alguns que dizem que nao ha qualquer problema mas outros dizem que como as neocaridinas se reproduzem a uma velocidade superior ocupando o territorio e como consequencia irá prejudicar o desenvolvimento da colonia dos crystal ou mesmo dizimar a especie, isto será verdade? e se eu for vendendo as criações dos neocaridina para manter uma colonia pequena apenas com cerca de 20 adulto? será que tambem irá influencia a reprodução dos crystal? espero opinião/sugestões nao apenas das perguntas em questao mas tambem opiniões/experiencias de quem reproduz estes fantasticos seres obrigado e cumprimentos Cesar Benta Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 5, 2010 Publicado: Outubro 5, 2010 Olá Pois esse é um dos problemas de manter neocaridina com caridina, as taxas de reprodução são diferentes e uma colónia pode esmagar a outra. O truque é nunca deixar a colónia dos neocaridinas crescer demais caso contrário irá colapsar a outra. Acho que se optares por coloca-los nos aquário maior (45L) terás mais hipóteses e sim 20 exemplares (aproveitas e escolhes ficar com os melhores) são um bom número. HRS Alguns dos meus aquários (shrimps)
Mistake Publicado: Outubro 5, 2010 Autor Publicado: Outubro 5, 2010 boas muito obrigado pela sugestão. ja me decidi e irei com certeza fazer esta experiencia a ver como me dou com a junção. espero que de certo cumps e obrigado. Cesar Benta Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas
Recommended Posts