franciscobom Publicado Outubro 4, 2010 Publicado Outubro 4, 2010 Boas, Estou agora a planear construir um novo aquaterrario para as minhas 2 tartarugas. Já tenho a ideia geral, incluindo o filtro, lâmpadas etc mas não conheço nenhuma boa loja onde possa comprar o que preciso. Vivo em Lisboa no Restelo portanto com certeza que haverá uma ou outra loja razoavelmente perto. Gostava de saber também como comprar o meu filtro barato (talvez online?) visto que os preços parecem variar imenso consoante o sítio. O filtro em cause é o Fluval 305. Peço desculpa se este não é o sítio certo onde postar =p Cumps Citar
Rafael Silva Publicado: Outubro 6, 2010 Publicado: Outubro 6, 2010 (editado) Se tiveres possibilidade tenta adquirir antes o 405... ficarias melhor servido. (contudo esse também te fará um bom tabalho, mas isso eu já te tinha dito xD) Editado Outubro 6, 2010 por Tankado Citar Tópicos: Lago(20.000/35.000L) Aquário(250L) Aquaterário(250L)
LyGen Publicado: Outubro 6, 2010 Publicado: Outubro 6, 2010 o filtro és capaz de arranjar aqui nos classificados do forum com alguma sorte, se quiseres novo procura online sempre sai mais barato Citar L's e mais L's Procuro L's
Recommended Posts