cloureiro Publicado Outubro 4, 2010 Publicado Outubro 4, 2010 Estou a montar um aquário, com 150cm de largura, 35cm de profundidade e 50cm de altura, de água doce. Verifiquei que para estas dimensões tenho de obter quantidade significativa de cascalho para o fundo do aquário. Nas lojas verifiquei que o preço do cascalho, para pequenos aquários até é aceitável... mas se para este aquário ficam uma fortuna!!! pelos meus cálculos estou a falar de cerca e 50 a 70kg! Acredito que outros membros já tenha passado pelo mesmo problema... Alguém conhece algum sitio onde se possa adquirir esta quantidade a preços aceitáveis? Moro na região entre Aveiro e o Porto, mas tenho flexibilidade de me deslocar em toda a zona Litoral até Lisboa, pelo que numa das habituais deslocações faria um desvio... Desde já agradeço todas as ajudas Citar
CBR1100 Publicado: Outubro 4, 2010 Publicado: Outubro 4, 2010 Boa tarde. onde eu comprei o cascalho e o aquario foi en setubal na scalare. eles têm muitas variedades e o preço é em conta. espero ter ajudado Citar
José Manuel Martins Sousa Publicado: Outubro 4, 2010 Publicado: Outubro 4, 2010 Olá Nas empresas que vendem materiais de construção ou de jardinagem encontrarás a preços baixos esse areão lavado do rio. Não pode ser calcáreo pois se o fôr irá afectar os parâmetros da água (convém fazer o teste com um ácido para confirmar). Cumprimentos Citar
jgsmota Publicado: Outubro 4, 2010 Publicado: Outubro 4, 2010 Max - mat , leroy m. Preços entre os 3€ e 5€ (20kg,40kg) abraço. Citar
Alvaro Silva Publicado: Outubro 4, 2010 Publicado: Outubro 4, 2010 Boas Continentes têm sacos a 3 € e pouco. boa sorte. Cump: A.S Citar
Recommended Posts