dariomgsilva Publicado: Outubro 7, 2010 Share Publicado: Outubro 7, 2010 Só por curiosidade as lampadas são de que potencia? Citar Meu Primeiro Aquário "QUIET EVENING", História do meu primeiro Aquário. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Outubro 7, 2010 Share Publicado: Outubro 7, 2010 Boas Ler/ver na diagonal é no que dá ... São de 30watts. Uma delas é Philips TL-D 30W/54-765. Portanto de 5400 Kelvins. Se clicasses no primeiro link que ele colocou: Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dariomgsilva Publicado: Outubro 7, 2010 Share Publicado: Outubro 7, 2010 A minha perguntar foi com intuito para saber se dava para a alteração que pretendo saber... tenho a calha com uma lâmpada de 18W e quero por 2 de 18W para dar os 36W, vou trocar o balastro de 18 para 36W e não sei é como fazer as ligações... Citar Meu Primeiro Aquário "QUIET EVENING", História do meu primeiro Aquário. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Outubro 7, 2010 Share Publicado: Outubro 7, 2010 Boas No Fórum está a resposta para a tua pergunta, bastava procurar. É assim: - balastro ferromagnético. - balastro electrónico. Em qualquer dos casos, nos balastros têm sempre um boneco, a demonstrar como se ligam as lâmpadas. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Outubro 7, 2010 Share Publicado: Outubro 7, 2010 Olá. David... é mesmo só para chatear. Não te esqueças de avisar em letras garrafais que dependendo do balastro, as ligações podem ter que ser feitas de outras maneiras... Abraço Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Outubro 7, 2010 Share Publicado: Outubro 7, 2010 Boas Irra que és mesmo do contra ... mas tens razão! Dois exemplos: ou Mas eu também disse: Em qualquer dos casos, nos balastros têm sempre um boneco, a demonstrar como se ligam as lâmpadas. Agora descalça lá a bota Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts