rui fontainha Publicado Outubro 3, 2010 Publicado Outubro 3, 2010 Boas pessoal a agua da companhia sai a 7.5 queria manter os discus no 6.5 com a turfa so desce par os 7.0 algumas sugestoes? Obrigada
Abel Brás Publicado: Outubro 3, 2010 Publicado: Outubro 3, 2010 Põe um tronco no aquário, os produtos baixam o PH , mas depois têm tendencia a subir outra vez e já agora 7 de ph não é mau. O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
nprfrb Publicado: Outubro 4, 2010 Publicado: Outubro 4, 2010 Boas pessoal a agua da companhia sai a 7.5 queria manter os discus no 6.5 com a turfa so desce par os 7.0 algumas sugestoes? Obrigada Isto devia ser mudado daqui, mas aqui vai a resposta. Tenta discus buffer que baixa para 6,8 Tens alguma razão especial para manter a 6,5? Pode tb tentar água de osmose à qual adicionas sal, ou de preferência sais minerais para discus, em pó ou líquido. cumptos, Nuno
Bruno marques5 Publicado: Outubro 4, 2010 Publicado: Outubro 4, 2010 NAo e razao especial eu e que andei a ler e dizem que os discus so vivem bem nesse ph aciam disso sobrevivem.
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 4, 2010 Publicado: Outubro 4, 2010 Discus adultos e de cativeiro vivem bem em pH de 7 ou 7.5 mais vale alto e estável do que andar a oscilar. Alguns dos meus aquários (shrimps)
nprfrb Publicado: Outubro 4, 2010 Publicado: Outubro 4, 2010 Discus adultos e de cativeiro vivem bem em pH de 7 ou 7.5 mais vale alto e estável do que andar a oscilar. Correcto. Por isso é que tinha perguntado se havia uma razão particular para tentar os 6,5.
Recommended Posts