posidon Publicado Janeiro 5, 2005 Publicado Janeiro 5, 2005 Boas PessoaL: Vou amanha buscar o meu segundo aquário para colocação exclusiva de ciclideos africanos, como tal gostaria de algumas dicas já que ainda não conheço muito bem esse mundo dos cliclideos. gostaria de saber que tipo de cascalho devo usar, iluminação, onde posso ou comosaber que peixes posso juntar e que tipo de filtragem devo ter. Obrigado a Todos. João Paulo Duarte
HugoDias Publicado: Janeiro 5, 2005 Publicado: Janeiro 5, 2005 Boas! Ha uma ferramenta útil aqui no fórum que é o pesquisar. Vai la e exprimenta por umas palavras tipo africano, malawi , shell , dependendo do que queres fazer nesse aqua... depois lês uns quantos tópicos e vais ver que 80% das dúvidas estão la respondidas... as outras 20% podes colocar a vontade... Abraço e espero ter ajudado mesmo sem ter escrito nada... ehehe
João Magalhães Publicado: Janeiro 5, 2005 Publicado: Janeiro 5, 2005 Como o Hugo disse este forum tem a função pesquisar para se usar não para olhar para ela Questões ou dúvidas gerais como as tuas, eu diria que todas ou quase todas estão respondidas nos diversos tópicos sobre ciclídeos africanos colocados neste forum. Para além deste forum existem diversos sites muito bons sobre esses peixes nos quais poderás aprender sobre cada espécie específica ou sobre a manutenção em geral. Se depois de teres feito o teui trabalhinho de casa ainda tiveres dúvidas específicas e eu souber responder estás à vontade...chuta cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Recommended Posts