actiplus Publicado Outubro 3, 2010 Publicado Outubro 3, 2010 Olá Depois de muitas mudanças no aquário sem gastar nada :D decidi9 colocar umas fotos num tópico novo por causa das fotos do nano que é mais da minha mãe porque tem guppies :D e agora tiverram filhotes. Antes: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=164455 Agora: Com mais plantas principalmente flutuantes E é tudo bom fim de semana a todos Citar Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
actiplus Publicado: Outubro 3, 2010 Autor Publicado: Outubro 3, 2010 Ninguém vai comentar : poisvoces vao ver deem me dicas pf Citar Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
dany23 Publicado: Outubro 3, 2010 Publicado: Outubro 3, 2010 O akua ta mesmo lindo principalmente o nigro. Adorei o decorado bom aurei todo espero k o meo nigro fike asim Citar
Helder Barbosa Publicado: Outubro 3, 2010 Publicado: Outubro 3, 2010 Gosto do aspecto do aquário, a cor da água contextualiza-se à diversidade do aquário. Porque não colocas o setup do aquário? Citar
actiplus Publicado: Outubro 3, 2010 Autor Publicado: Outubro 3, 2010 O akua ta mesmo lindo principalmente o nigro.Adorei o decorado bom aurei todo espero k o meo nigro fike asim Obrigado primaço deve ficar os da minha criação estão a ficar com prata na barriga boa sorte com os teus. PS:vê lá se escreves melhor Citar Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
actiplus Publicado: Outubro 3, 2010 Autor Publicado: Outubro 3, 2010 Gosto do aspecto do aquário, a cor da água contextualiza-se à diversidade do aquário. Porque não colocas o setup do aquário? O setup está no link e obrigado quanto á agua irei por folhas no fundo e tirar plantas flutuantes queria fazer algu mais amazonico Citar Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
actiplus Publicado: Outubro 3, 2010 Autor Publicado: Outubro 3, 2010 (editado) Enganei esqueçam este Editado Outubro 3, 2010 por actiplus Citar Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
Helder Barbosa Publicado: Outubro 3, 2010 Publicado: Outubro 3, 2010 O setup está no link e obrigado quanto á agua irei por folhas no fundo e tirar plantas flutuantes queria fazer algu mais amazonico As plantas flutuantes até dão a sua ajuda, dificultam a penetração da luz fazendo com que a água pareça ainda mais "escura". Mas com umas folhas ficava também muito bonito. Citar
actiplus Publicado: Outubro 4, 2010 Autor Publicado: Outubro 4, 2010 As plantas flutuantes até dão a sua ajuda, dificultam a penetração da luz fazendo com que a água pareça ainda mais "escura". Mas com umas folhas ficava também muito bonito. Sim a minha ideia era ficar escuro e provavelmento troco o areao por arei preta daqela em bolinhas mas n sei e vou por só um tronco mas vou montar um aqua com mais de 500 litros por isso depois vejo. Citar Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
actiplus Publicado: Outubro 7, 2010 Autor Publicado: Outubro 7, 2010 Que acham em eu por um pouco de musgo numas pedras? E por umas cascas de côco?e cobrir com folhas. Citar Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
Recommended Posts