Recommended Posts

Publicado

Boa Noite,

Apos 1 mes de pesquisa, finalmente adquiri o meu 1º aquario lol, vou colocar toda a informacao e umas fotos, e agradecia uma opiniao e uma ajudinha, o orcamento nao era muito, podia ter melhor mas a carteira nao deixa, aqui fica:

- Aqua-

- 100cm C x 30cm L x 45cm A (supostamente o aquario era de 115L, sendo que so coloquei cerca de 87L)

- filtro biológico BIOBOX2 (c/ bomba de debito 650L/h)

- Sistema de iluminação 1x25W T8

- Termostato Tetra 150w

- Bomba de ar com 2 pedras difusoras

- Areao -

- Substracto TetraPlant "CompleteSubstracte"

- Areao (mistura de areao preto com castanho e branco)

- Flora -

- 4 Valysnerias

- 3 anubias nana

- Decoracao -

- Pedras (todas fervidas)

- Troncos de madeira (ainda estao de molho)

- Fauna -

Gostava que me dessem alguns conselhos, quero um aqua comunitario mas estou muito indeciso, gostava de por um "Tubarao", mas nao sei as compatibilidades com os tipos de peixes para um aqua comunitario, aceita sujestoes.

Deixo algumas fotos, gostava que me ajudassem, tenho a agua baça sera dos produtos? eu coloquei, aconselhado pelo lojista que e de confianca, AquaSafe, TetraVital e Bactozym, tenho o aqua a cerca de 24H, tem um pH entre 7.0 a 7.5, e a agua esta a 26ºC.

A meio do aqua sera para levar os troncos que ainda estao de molho.

Desculpem o texto extenso mas estou no inicio e tudo ainda e confuso, ficam entao as fotos:

foto0172v.jpg Foto frontal

foto0173e.jpg Foto lateral

foto0174h.jpg Foto frontal 2

SOrry pela qualidade das fotos, foram tiradas de um telemovel.

Obrigado a todos.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!