miguel. Publicado Outubro 2, 2010 Publicado Outubro 2, 2010 (editado) Boas Estou com algas somente numa planta...e não sei o que fazer para as eliminar...por isso agradecia que me ajudassem... Editado Outubro 2, 2010 por miguel. Citar Cumprimentos, Miguel
Fernando_regio Publicado: Outubro 2, 2010 Publicado: Outubro 2, 2010 Arranja um ottocinclus ou uma ampulária. Citar
Ricardo_MX Publicado: Outubro 3, 2010 Publicado: Outubro 3, 2010 Ja tens agum limpa vidro ou pleco? Citar Ricardo - Mexico City ------------------------ First Community New Project
miguel. Publicado: Outubro 3, 2010 Autor Publicado: Outubro 3, 2010 Ja tens agum limpa vidro ou pleco? Não...mas tenho um dois ancistrus,,, Citar Cumprimentos, Miguel
Ricardo_MX Publicado: Outubro 3, 2010 Publicado: Outubro 3, 2010 eles deveriam de dar conta do recado. tenta sifonar o aqua bastante seguido para diminuir a quantidade de materia organica. outra opcao é diminuir o tratamento de luz mas isso pode afetar o crescimento das demais plantas Citar Ricardo - Mexico City ------------------------ First Community New Project
miguel. Publicado: Outubro 3, 2010 Autor Publicado: Outubro 3, 2010 eles deveriam de dar conta do recado. tenta sifonar o aqua bastante seguido para diminuir a quantidade de materia organica. outra opcao é diminuir o tratamento de luz mas isso pode afetar o crescimento das demais plantas Boas Podias me explicar melhor a tua primeira sugestão(sifonar o aqua bastante seguido para diminuir a quantidade de materia organica)... Obrigado Citar Cumprimentos, Miguel
HomoSapiens Publicado: Outubro 3, 2010 Publicado: Outubro 3, 2010 Não me quero estar a meter, mas ele quer dizer que deves aspirar o fundo mais vezes para evitar a acumulação de detritos! Citar River Bridge http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=165976
miguel. Publicado: Outubro 3, 2010 Autor Publicado: Outubro 3, 2010 Não me quero estar a meter, mas ele quer dizer que deves aspirar o fundo mais vezes para evitar a acumulação de detritos! Mas eu aspiro o fundo uma a duas vezes por dia... Citar Cumprimentos, Miguel
Fernando_regio Publicado: Outubro 3, 2010 Publicado: Outubro 3, 2010 Se tens "cascudos" não te preocupes que eles eventualmente vão lá, se lhes deres pastilhas de fundo reduz, dá dia sim dia não, para eles ganharem apetite por algas, é que peixes de fundo bem alimentados borrifam-se nas algas, pastilhas é mais saboroso. Acho mesmo que além deles deverias ter uma ampulária, esses caracóis mesmo com pastilhas de fundo estão sempre a enfardar LOL. Citar
Ricardo_MX Publicado: Outubro 3, 2010 Publicado: Outubro 3, 2010 já que ja estas aspirando o fundo todos os dias, cual é o tratamento de luz que estas dando? quais plantas tens? Citar Ricardo - Mexico City ------------------------ First Community New Project
Recommended Posts