miguel. Publicado Outubro 2, 2010 Publicado Outubro 2, 2010 (editado) Boas No outro dia um amigo meu disse me que para fazer tpa´s ferve a água da torneira, depois deixa arrefecer e quando esta fica à temperatura ambiente, coloca-a no aquário...será isto correcto? Editado Outubro 2, 2010 por miguel. Citar Cumprimentos, Miguel
rui fontainha Publicado: Outubro 2, 2010 Publicado: Outubro 2, 2010 ferver nunca ouvi exa mas deixar em repouso um dia par o cloro sair isso sim Citar
miguel. Publicado: Outubro 2, 2010 Autor Publicado: Outubro 2, 2010 ferver nunca ouvi exa mas deixar em repouso um dia par o cloro sair isso sim Pois...é precisamente o que eu faço...deixar a água em repouso dois dias...mas se isto que ele me disse for verdade...é melhor e mais prático para mim... Citar Cumprimentos, Miguel
pedro.medeiros Publicado: Outubro 2, 2010 Publicado: Outubro 2, 2010 Ele faz isso para nao ter que estar a aquecer a agua com um termostato entao o que ele faz ferve agua fica a espera que a agua fica a mesma temperatura que a do aquario e assim os peixes nao sentem a diferença de temperatura O unico senao e que possivelmente usa produto para eliminar o cloro Eu por exemplo deixo a agua repousar 24horas 3 horas antes de efectuar a troca de agua ligo o termostato quando chega a temperatura da agua que esta no aquario efectuo a tpa Espero ter ajudado Citar Abraço Pedro Medeiros
Recommended Posts