Hugo R. Silva Publicado Outubro 2, 2010 Publicado Outubro 2, 2010 Pois é já saiu o calendário 2011 da ADA como sempre layouts inspiradores. http://www.adana.co.jp/calendar2011/ Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Bruno Guerra Publicado: Outubro 2, 2010 Publicado: Outubro 2, 2010 Realmente são fotos espetaculares, contudo...pergunto-me até que ponto não está ali a «magia» Photoshop?! Citar Queen74
gervas Publicado: Outubro 2, 2010 Publicado: Outubro 2, 2010 (editado) Podes ter quase a certeza que sim=P praticamente todos os produtos que envelvem fotografia actualmente levam tratamento de photoshop, paintshop pro, The Gimp, ou outro programa de tratamento de imagem nem que seja um sharpen ou uma mascara de unsharpen para melhorar a imagem. Editado Outubro 2, 2010 por gervas Citar The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
Diogo HC Matias Publicado: Outubro 2, 2010 Publicado: Outubro 2, 2010 É verdade. O aquascaping hoje em dia é muito baseado em ter uma boa maquina e boas skills no photoshop. Claro que ter uma composição minimamente aceitável e plantas saudáveis são prioritários, mas uma má fotografia estraga tudo! Photoshops à parte, eu quero esse calendário! Ver se o encomendo em conjunto com o livro do IAPLC 2010. PS: se houver mais gente a querer coisas da loja ADA pode-se inclusivamente ponderar uma encomenda conjunta para isso. Citar
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 2, 2010 Autor Publicado: Outubro 2, 2010 Sim mas isso é normal. Mas o que tem muito peso (layout) não há photoshop que o faça. P.S. Diogo e restantes compras em grupos tem local próprio (só alerta). Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Diogo HC Matias Publicado: Outubro 3, 2010 Publicado: Outubro 3, 2010 P.S. Diogo e restantes compras em grupos tem local próprio (só alerta). Obviamente. Ficou apenas assente a possibilidade de tal ser realizado. Citar
Recommended Posts