Recommended Posts

Publicado

comprei uma microsorium pteropus, enterrei-a no areão...mas não sei se pode ficar assim..

o que preciso para ela ter boas condições?

o que preciso?

se alguem me puder ajudar....obrigada

Publicado:

Olá.

Tira-o do areão... ata-o a uma pedra ou tronco e está feito.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

ja atei a uma pedra...

no fundo tenho areão e nao tenho o sistema de co2, achas que ela se aguenta assim?

obrigada

Publicado:

Olá de novo.

A injecção de CO2 não é por si só um requisito para a planta ter as condições ideais num aquário.

Convém saber mais sobre o teu sistema. Mais concretamente, a litragem e medidas do aquário, e a iluminação (potência e tipo).

Mas digo desde já que os fetos de java são plantas extremamente fáceis de manter. São indicadas para principiantes e/ou para aquários com pouca luz.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

olá...

o meu aquario tem 55 litros, tenho um filtro biobox 2 e a lampada do meu aquario e de 1x11 watt...é pouco eu sei...mas ele esta num sitio em que tem iluminação todo o dia. E tenho plantas do rio mondego que apanhei a duas semanas e estão verdinhas e bonitas.

obrigado

Publicado:

ola outra vez...peço desculpa mas afinal a planta que comprei na loja tinha uma etiqueta que não corresponde a planta.

A que comprei é uma Echinodorus ozelot green.

a questão e que atei a raiz a uma pedra...pode ficar assim?

Publicado:
ola outra vez...peço desculpa mas afinal a planta que comprei na loja tinha uma etiqueta que não corresponde a planta.

A que comprei é uma Echinodorus ozelot green.

a questão e que atei a raiz a uma pedra...pode ficar assim?

Essa planta deves ser enterrada no substrato, mas também não te sei dizer como.