Diogo607 Publicado Outubro 1, 2010 Publicado Outubro 1, 2010 Boas, Estou farto de dar voltas e voltas e nao cosigo perceber como e que posso post'ar fotos Cumprimentos Diogo Almeida Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Paulo Lisboa Publicado: Outubro 1, 2010 Publicado: Outubro 1, 2010 Gostei do URGENTE! :D Vê aqui. Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Diogo607 Publicado: Outubro 1, 2010 Autor Publicado: Outubro 1, 2010 lool Tenho uma duvida e gostava de poder esclarece-la o mais rapido possivel :D Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Paulo Lisboa Publicado: Outubro 1, 2010 Publicado: Outubro 1, 2010 Chuta! Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Diogo607 Publicado: Outubro 1, 2010 Autor Publicado: Outubro 1, 2010 Preciso da foto Eu tenho a foto no pc e quero po-la no topico. A foto ta no pc naoo na net e nao encontro no link q puseste nada sobre isso. Podes-me explicar sff Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Paulo Lisboa Publicado: Outubro 1, 2010 Publicado: Outubro 1, 2010 pensa assim: tens de colocar a foto num servidor algures na net para poderes colocar o url como indica o topico. Eu uso o photobucket mas há outras opções. Crias um perfil, fazes upload da foto e o site gera um url para a foto. depois é só postá-la aqui com as tags Qualquer coisa como tudo isto mas sem espaços dentro da tag. (se tivesse tirado os espaços dentro das tags não se conseguia ver :D Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Recommended Posts