xandre Publicado Outubro 1, 2010 Publicado Outubro 1, 2010 boas tenho só uma ampularia e para minha surpresa encontrei um saco de ovos rosa no aquario que estao fora de agua. Visto ter uma só ampularia estes ovos irão dar alguma coisa? obrigado
xandre Publicado: Outubro 1, 2010 Autor Publicado: Outubro 1, 2010 boastenho só uma ampularia e para minha surpresa encontrei um saco de ovos rosa no aquario que estao fora de agua. Visto ter uma só ampularia estes ovos irão dar alguma coisa? obrigado Acabei de ler que as ampularias podem guardar esperma do macho por muito tempo
carrito Publicado: Novembro 7, 2010 Publicado: Novembro 7, 2010 se tudo correr bem, prepara-te para em breve dar / vender ampulárias pois são às dezenas (foi o que se passou comigo à uns meses atrás. Boa sorte
xandre Publicado: Julho 3, 2011 Autor Publicado: Julho 3, 2011 Boas Muitos meses depois…. .e duas novas ampulárias , tive uma chuva de ovos no aquário , 4 cachos e um deles já eclodiu, tendo os pequenitos estando numa maternidade de rede por causa dos discus,escalar e botias, mesmo havendo pessoal a dizer que os peixes não os comem ! Alguém sabe a que ritmo cresce os bebes? Te atingirem 1cm
Fábio Silva Publicado: Julho 4, 2011 Publicado: Julho 4, 2011 Os botias comem. Vão crescer bem dependendo da quantidade de comida que lhes deres, mas em 4 semanas consegues caracois com 1cm. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
xandre Publicado: Julho 4, 2011 Autor Publicado: Julho 4, 2011 obrigado! mas dentro da maternidade que é um cubo com rede daquelas que tem no supermecardo, nao á problemas? deito um pouco de comer pra dentro, flocos, podemos dar outra coisa?
xandre Publicado: Julho 7, 2011 Autor Publicado: Julho 7, 2011 os bebes alguns com 4 dias e outros com 1 http://imageshack.us/photo/my-images/812/bebesampularias.jpg/
xandre Publicado: Julho 8, 2011 Autor Publicado: Julho 8, 2011 (editado) epa estes dois tao loucos!!! ja vai na sexta pestura de ovos vai dar uma caracolada....... Editado Julho 8, 2011 por xandre
Recommended Posts