Hugo A Silva Publicado Outubro 1, 2010 Publicado Outubro 1, 2010 Boas, A maria conseguiu finalmente engatar-me para ir com ela ao Ikea de Sevilha Uma vez que lhe vou fazer a vontade, é de bom tom que ela também me faça a vontade e, assim, gostaria de saber se alguém conhece alguma loja que mereça a visita em Sevilha. Vou essencialmente à procura de Malawis. Ouvi falar de uma que se situa nos armazéns comerciais à entrada de Sevilha mas, como nunca lá fui, não conheço nada daquilo. Se alguém conhecer e souber dar-me alguma informação (Nome da loja, localização) ficarei muito agradecido. Abraço ex HalekxLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá menina pelo membro Krushandkill
Miguel Pereira Publicado: Outubro 2, 2010 Publicado: Outubro 2, 2010 Pipe bichomania Av. Miraflores, 56, Sevilla
tina pinto Publicado: Outubro 6, 2010 Publicado: Outubro 6, 2010 boas hugo, so vi o post hoje, mesmo assim recomendo que faça uma visita a torre de la giralda em sevilla, nao é nenhum malawi , mas é a torre mas alta de andalucia é linda.e esta no casco antigo da cidade que é preciosa recomendo muito. boa viagem cumps tina pinto
Recommended Posts