Luís Pereira Publicado: Outubro 2, 2010 Share Publicado: Outubro 2, 2010 Tambem nao te posso ajudar nunca usei exe usei sempre o da sera e comigo sempre relsultou. Comigo sempre resultou e conheço dezenas de pessoas que fizeram o mesmo método e muito raramente falhou. Agora é como te digo Ritaa: quanto mais cedo melhor... APSA Facebook - Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ritaa Publicado: Outubro 2, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 2, 2010 (editado) fui comprar os comprimidos agora e ja meti no aquario :D agora é esperar :D já agora, deixo o filtro ligado normalmente? é um filtro com carvão Editado Outubro 2, 2010 por Ritaa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ritaa Publicado: Outubro 2, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 2, 2010 outra coisa, se daqui a 3 dias nao vir melhorias, depois passado quanto tempo é que posso voltar a fazer o tratamento? uma vez mais, obrigada a todos os que responderam aqui no topico :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rui fontainha Publicado: Outubro 2, 2010 Share Publicado: Outubro 2, 2010 Tens que tirar o carvao activo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ritaa Publicado: Outubro 2, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 2, 2010 Tens que tirar o carvao activo ok obrigado e sabes passado quanto tempo e, se o tratamento nao resultar, o posso voltar a fazer? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Pereira Publicado: Outubro 3, 2010 Share Publicado: Outubro 3, 2010 fui comprar os comprimidos agora e ja meti no aquario :D agora é esperar :D já agora, deixo o filtro ligado normalmente? é um filtro com carvão Como o Rui já te disse, desliga o carvão activo. Uma coisa, esqueci-me de dizer: dilui os comprimidos num recipiente, só depois inseres no aquário. APSA Facebook - Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jofranp Publicado: Outubro 4, 2010 Share Publicado: Outubro 4, 2010 ok obrigado :D e sabes passado quanto tempo e, se o tratamento nao resultar, o posso voltar a fazer? Bom dia, eu nos meus aquarios utilizo o flagil como já te foi indicado e o fluvermal liquido ( podes comprar na farmacia) estes dois medicamentos são para os parasitas internos mas tratam parasitas diferentes. A dosagem é 11ml para 100 litros de agua, disolves o medicamento num pouco de agua do aquario e voltas a por lá dentro, deixas o medicamento actuar durante 48 horas, ao fim deste tempo uma muda de água de 20a 30% e voltas a repetir novamente o mesmo tratamento. Muito importante aumentar a oxigenação no aquario e se houver ampulinarias ou caracois, devemos mudalos para outro aquario porque este medicamento dá cabo deles. José Pereira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Pereira Publicado: Outubro 7, 2010 Share Publicado: Outubro 7, 2010 Boa noite Ritaa, tens novidades? Boas ou más... APSA Facebook - Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ritaa Publicado: Outubro 7, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2010 Boa noite Ritaa, tens novidades? Boas ou más... Boas, ele morreu no dia a seguir :/ esqueci-me de vir aqui dizer :/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Pereira Publicado: Outubro 7, 2010 Share Publicado: Outubro 7, 2010 Boas, ele morreu no dia a seguir :/ esqueci-me de vir aqui dizer :/ Pois... é pena! Quando tens um discu e ele não come é porque se passa alguma coisa. Tu esperas-te um mês até pedir ajuda... Mas para a próxima já sabes... APSA Facebook - Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ritaa Publicado: Outubro 7, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2010 Pois... é pena!Quando tens um discu e ele não come é porque se passa alguma coisa. Tu esperas-te um mês até pedir ajuda... Mas para a próxima já sabes... boas, secalhar esperei tempo demais . mas ao início pensei que era normal, porque já me disseram que eles com o stress de mudarem de aquário podem ficar até duas semanas sem comer, e pensava que poderia ser isso e tinha sempre esperança que ele comesse alguns restos ou assim. mas sim, dá próxima já sei... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dj_Papi_Chulo Publicado: Outubro 11, 2010 Share Publicado: Outubro 11, 2010 Olha tenta desparasitá-lo. 1 comp de Flagyl de 250 mg para cada 40 litros de água de 12 em 12 horas, depois de tpa´s de 40% durante 3 dias. E sobe a temperatura para 30º. Quanto às manchas no corpo... não te sei responder. Talvez parasitas externos???? O Flagyl é para parasitas internos, e os sintomas dele ao não comer à 1 mês e isolar-se do resto do grupo e muito magro, apontam para isso... Não sei te ajudar mais. O que te posso dizer é que o tiveres a fazer faz já senão pode ser tarde... Boas amigo, tenho uma questao , quando fazem um tratamento com flagyl de que forma é feita a dosagem? Triturasse o comprimido ou coloca-se mesmo inteiro dentro do aqua?? Comprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
igor silva Publicado: Outubro 11, 2010 Share Publicado: Outubro 11, 2010 dilui os comprimidos num recipiente, só depois inseres no aquário. cump... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JOAO BRAZ Publicado: Outubro 14, 2010 Share Publicado: Outubro 14, 2010 dilui os comprimidos num recipiente, só depois inseres no aquário. cump... Boas quando fazemos a tpa de 40% voltamos a inserir o numero de comprimidos equivalentes a litragem total do aqua ou equivalentes a litragem total da tpa? Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ritaa Publicado: Outubro 14, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 14, 2010 Boas quando fazemos a tpa de 40% voltamos a inserir o numero de comprimidos equivalentes a litragem total do aqua ou equivalentes a litragem total da tpa? Obrigado boas, pelo que percebi (e foi também o que fiz) inseri o numero de comprimidos equivalentes à litragem total do aqua. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts