mnunespt Publicado: Outubro 25, 2010 Publicado: Outubro 25, 2010 Quanto à sujeira do fundo, tenta manter uma boa circulação de agua, joga a saida do retorno um pouco mais à frente e direcionada a 45º para baixo. Depois uma equipe de corydoras remexendo o fundo levantam a sujeira que é arrastada pela corrente. Depois nas TPA's basta aspirares o fundo com um pouco mais de insistencia. Citar O meu plantado comunitario 150L + Sump 40L Aquario de Fundo Aberto de 25litros
bandaidx Publicado: Outubro 26, 2010 Autor Publicado: Outubro 26, 2010 Quanto à sujeira do fundo, tenta manter uma boa circulação de agua, joga a saida do retorno um pouco mais à frente e direcionada a 45º para baixo. Depois uma equipe de corydoras remexendo o fundo levantam a sujeira que é arrastada pela corrente.Depois nas TPA's basta aspirares o fundo com um pouco mais de insistencia. Valeu a dica. Quanto à Corydora... não vai rolar porque a Elis é muito temperamental heheh Apresentei um amigo Cascudo grandão pra ela e ela bateu nele (estava em desova). Tive de devolver PS: Adoro peixes de fundo. Por mim teria um aqua só deles :D Citar
mnunespt Publicado: Outubro 27, 2010 Publicado: Outubro 27, 2010 PS: Adoro peixes de fundo. Por mim teria um aqua só deles Também acho muita graça aos peixes de fundo. Parabens pelo projecto. Está muito funcional. Citar O meu plantado comunitario 150L + Sump 40L Aquario de Fundo Aberto de 25litros
bandaidx Publicado: Outubro 27, 2010 Autor Publicado: Outubro 27, 2010 Também acho muita graça aos peixes de fundo. Parabens pelo projecto. Está muito funcional. Valeu amigo. Estou dando uma atenção maior agora ao sistema de circulação... Estou rabiscando umas coisas... depois que montar posto aqui pra galera. banana rock Citar
Recommended Posts