luis.nunes Publicado Setembro 29, 2010 Publicado Setembro 29, 2010 Aqui esta a minha ultima novidade, nunca pensei que o meu casalinho de ocellaris adoptassem a Catalaphyllia, Achei fantástico. Espero que gostei. Citar
nunocas Publicado: Setembro 30, 2010 Publicado: Setembro 30, 2010 Simplesmente fantastico. Eu tambem gostava de ter uma cataphyllia, como é que se alimenta? Cumps Citar
luis.nunes Publicado: Setembro 30, 2010 Autor Publicado: Setembro 30, 2010 Eu alimento a minha com artemia congelada, mas também como camarão cru. Citar
nunocas Publicado: Setembro 30, 2010 Publicado: Setembro 30, 2010 E isso é mais ou menos de quanto em quanto tempo? Citar
luis.nunes Publicado: Outubro 1, 2010 Autor Publicado: Outubro 1, 2010 neste momento estou a alimenta-la mais ou menos 2 vezes por semana mas há muito que não lhe dou camarão. ela também se alimenta de outas coisas que andam no aquario, como por exemplo nasarios que eu fui buscar ao Cabo Raso. Qualquer um que se aproxime muito daqueles tentaculos é o fim dele. Não sabia que comiam nasarios. Citar
Verissimo Publicado: Outubro 1, 2010 Publicado: Outubro 1, 2010 A minha cataphylia nunca foi alimentada e ja a tenho à 1 ano e está Gigante a respirar saúde! E por acas por falta de espaço estou a vender lolo e os meus palahcos nunca foram la... cumps Citar Feedback das minhas vendas Aqui
Recommended Posts