Lupper Publicado Setembro 29, 2010 Publicado Setembro 29, 2010 (editado) Boas, Venho pedir vos ajuda com a ecolha do meu primeiro peixe. Bem, o meu aquario leva cerca de 20L já esta montado á mais de 2 semanas e queria por os primeiros habitantes la. Tenho em mente em por se calhar um cardume de neons ou mesmo 2/3 bettas. Mas inda nao sei. Se me pudessem dar uma ajuda. Os peixes quanto mais resistentes melhor. Quero peixes simples nada de especies estranhas. Peixes simples. Se me pudessem ajudar agradecia. Boa Tarde! EDIT: O PH da agua está entre 6.8/7. Editado Setembro 29, 2010 por Lupper Citar "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva
pintas1977 Publicado: Setembro 29, 2010 Publicado: Setembro 29, 2010 Boas, Venho pedir vos ajuda com a ecolha do meu primeiro peixe. Bem, o meu aquario leva cerca de 20L já esta montado á mais de 2 semanas e queria por os primeiros habitantes la. Tenho em mente em por se calhar um cardume de neons ou mesmo 2/3 bettas. Mas inda nao sei. Se me pudessem dar uma ajuda. Os peixes quanto mais resistentes melhor. Quero peixes simples nada de especies estranhas. Peixes simples. Se me pudessem ajudar agradecia. Boa Tarde! EDIT: O PH da agua está entre 6.8/7. Boas Peixes resistentes e bonitos : Guppys, Platys, Mollys ............... mas cuidado porque também são os mais fáceis de se multiplicar, eheheheh Citar
Lupper Publicado: Setembro 29, 2010 Autor Publicado: Setembro 29, 2010 OK Obrigado Multiplicação não é problema... Tenho pessoal conhecido com aquario sempre posso fazer transferencias Ou mesmo tentar vende-los. Mas queria vais sujestões. Citar "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva
xert Publicado: Outubro 2, 2010 Publicado: Outubro 2, 2010 eu começava com guppys..,. depois com as multiplicações ia introduzindo outras especies... Citar
Fernando_regio Publicado: Outubro 2, 2010 Publicado: Outubro 2, 2010 Sinceramente, começa com Platys, com o tempo vais ver que os guppys não são tão resistentes como se publicita e o platty é muito mais bonito, LOL! Isto foi só para puxar a brasa a minha sardinha. Citar
Luís Pereira Publicado: Outubro 2, 2010 Publicado: Outubro 2, 2010 Sinceramente, começa com Platys, com o tempo vais ver que os guppys não são tão resistentes como se publicita e o platty é muito mais bonito, LOL! Isto foi só para puxar a brasa a minha sardinha. Com 20 litros??? Isso só para invertebrados... para peixes é pouco! Citar APSA Facebook - Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger
Fernando_regio Publicado: Outubro 2, 2010 Publicado: Outubro 2, 2010 Com 20 litros??? Isso só para invertebrados... para peixes é pouco!LOL, tens razão nem li a litragem do aquário. Bom para 20 litros peixes bons: Medakas, Neons... Citar
Lupper Publicado: Outubro 2, 2010 Autor Publicado: Outubro 2, 2010 ja comprei um casal de guppys obrigado... :D sao fixes... Citar "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva
Recommended Posts