formigalx Publicado Setembro 29, 2010 Publicado Setembro 29, 2010 Boas , Tenho 2 Escalares no aqua á cerca de 2 semanas , mas um deles ainda não o vi a comer , parece timido e por vezes acompanha a comida com os olhos até ela cair no fundo mas não a come. Penso que em 2 semanas alguma coisa já deve ter comido , mas hoje comecei a vê-lo a isolar-se a um canto e tenho medo que vá morrer. Que posso fazer para evitar isso ?? Obrigado Citar
userper Publicado: Setembro 29, 2010 Publicado: Setembro 29, 2010 Boas ,Tenho 2 Escalares no aqua á cerca de 2 semanas , mas um deles ainda não o vi a comer , parece timido e por vezes acompanha a comida com os olhos até ela cair no fundo mas não a come. Penso que em 2 semanas alguma coisa já deve ter comido , mas hoje comecei a vê-lo a isolar-se a um canto e tenho medo que vá morrer. Que posso fazer para evitar isso ?? Obrigado Eu também tenho um escalar que está isolado a um canto, mas no meu caso ele come. Também gostava que alguém pudesse ajudar. Citar
José Garcia Publicado: Setembro 30, 2010 Publicado: Setembro 30, 2010 Boas provavelmente têm parasitas intestinais ..procura nas doenças como deves fazer o tratamento com fluvermal Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts