FDinis Publicado Setembro 29, 2010 Publicado Setembro 29, 2010 Boas tenho cerca de 20 Archocentrus nigrofasciatus jovens com cerca de três meses e gostaria de saber no futuro qual espécie poderei juntar com eles visto que tenho um aqua de 500L pronto para os receber! Aceito sugestoes! Acompanhem o meu novo Projecto "DiscusLandia"
José Garcia Publicado: Setembro 30, 2010 Publicado: Setembro 30, 2010 Boas em 500 litros podes colocar uns Oscares que fica bem fixe ..se colocares os Oscares ainda pequenos eles não iram fazer mal . Eu tenho-os em 300 litros com 3 Oscares . Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
FDinis Publicado: Setembro 30, 2010 Autor Publicado: Setembro 30, 2010 Eu já tenho 270L com Um oscar bem grande +25cm e um papagaio tambem bem grande ! Agora tenho um aqua cheio deles e tenho de os colocar em algum lado visto que já tenho outro destino ao aqua de500L. Agora resta saber é se eu os colocar junto ao oscar não os papa logo! Já agora a partir de que idade eles começam a fazer criação +- 1ano ou menos? Acompanhem o meu novo Projecto "DiscusLandia"
Kaganisso Publicado: Dezembro 28, 2010 Publicado: Dezembro 28, 2010 Na minha opinião os peixes que se dão melhor com esses são os ciclideos papagaio,não são tão terrritoriais,como os oscares,nem vão devorar as criações facilmente!Já os Oscares,tudo o que lhes caiba na boca é alimento!
Recommended Posts