bruno bastos de Oliveira Publicado Janeiro 3, 2005 Publicado Janeiro 3, 2005 tenho 4 discus dois azul turque, um satantarém e um red. inicialmente comprei os azuis pq na loja estavam sempre juntinhos isto a cerca de um mês, logo nos 1ºs dias desovaram mais até hoje não sei se é casal ou não, mamam sempre os ovos e nunca saiu nada.Aqui estão os ganda malucos. entretanto como isto é um vício marado comprei outros dois à sorte e não é que acertei num casal. ja fizeram três posturas uma infeliz e duas bem sucedidas em que os alevins nasceram mas como eles teimavam em desovar no comunitário os outros mamavam-nos sempre. aqui estão eles. no 2º dia do ano desovaram e estou a espera de safar desta vez, pois estam num aqua separado. desejem-me sorte
AJF Publicado: Janeiro 3, 2005 Publicado: Janeiro 3, 2005 belos discus... e bela Sorte !! boa sorte espero que os safes desta vez !
PaNcRoNi Publicado: Janeiro 4, 2005 Publicado: Janeiro 4, 2005 Força nisso rapaz, depois ainda te compro uns . Good Luck Os melhores cumprimentos, Nelson Ferreira
Recommended Posts