Recommended Posts

• 2 semanas depois...
  • Replies 57
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Esses camarões são fantásticos !!! :crazyeyes:

Pelas fotos há algumas diferenças de cor, pretendes apurar os teus stripes de alguma maneira especifica?

• 3 semanas depois...
Publicado:

Pedro obrigado, eu até gostava de apurar algumas cores mas não tenho aquários para essas experiências, já somo no total 12 aquários que me ocupam algum tempo e espaço ;).

Publicado:

Pedro obrigado, eu até gostava de apurar algumas cores mas não tenho aquários para essas experiências, já somo no total 12 aquários que me ocupam algum tempo e espaço ;).

Bem isso resolves...é só falares com a tua Maria e explicares que os sofás da sala são grandes demais e que na varanda os bichos constipam-se...;)

Arlindo

O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620

• 11 meses depois...
Publicado:

Ora viva pessoal.

Faz tempo que não dava noticias deste aquário.

Os stripes continuam de saúde e já colonizaram outro aquário mas de 120litros ;) estão a criar bem.

A novidade deste aquário é outra espécie, os black tiger.

Foram mudados do black jungle para aqui quanto coloquei os tibee a reproduzir.

Para a felicidade de muitos e tristeza de outros a boa noticia é que finalmente consegui aprender por mim próprio a reproduzir com sucesso estes meninos, custou mas ao fim de uns bons meses, senão anos, estão a criar que nem doidos. Neste momento conto cerca de 30/40 putos já com bom tamanho e outros tantos recem nascidos. :cool2:

Fica um video que mostra um pouco do que é a colónia.

[media=]

[/media]

Quando tiver tempo faço um video melhor da colónia.

Abraços

• 3 semanas depois...
Publicado:

Olá Fábio, excelentes animais que tens aí.

Vi o teu tópico todo e não encontrei que tipo de alimentação dás a eles.

Outra questão, quando falas em " 20% de TPA semanal com pH 6,2 , gH 4, kH 2" referes-te a agua engarrafada?

Publicado:

Obrigado :), sim lindissimos, dos meus favoritos.

Vario muito na alimentação, tanto dou comidas à base de vegetais, proteina, espinafres, urtigas. etc etc É o que me parece que lhes apetece ahaha.

Os parametros do tópico não se aplicam, eram para o babaulti stripes, agora estão um pouco diferentes.

Refiro-me à agua que coloco com as modificações que faço consoate a espécie..agua engarrafada é só porque é uma água fácil de moldar.

Abraço