Fábio Silva Publicado: Maio 12, 2011 Autor Publicado: Maio 12, 2011 E não serão apenas red cherrys juvenis?!? Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
PedroDionisio Publicado: Maio 24, 2011 Publicado: Maio 24, 2011 Esses camarões são fantásticos !!! Pelas fotos há algumas diferenças de cor, pretendes apurar os teus stripes de alguma maneira especifica?
Fábio Silva Publicado: Junho 13, 2011 Autor Publicado: Junho 13, 2011 Pedro obrigado, eu até gostava de apurar algumas cores mas não tenho aquários para essas experiências, já somo no total 12 aquários que me ocupam algum tempo e espaço . Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Arlindo Publicado: Junho 16, 2011 Publicado: Junho 16, 2011 Pedro obrigado, eu até gostava de apurar algumas cores mas não tenho aquários para essas experiências, já somo no total 12 aquários que me ocupam algum tempo e espaço . Bem isso resolves...é só falares com a tua Maria e explicares que os sofás da sala são grandes demais e que na varanda os bichos constipam-se... Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
Fábio Silva Publicado: Maio 31, 2012 Autor Publicado: Maio 31, 2012 Ora viva pessoal. Faz tempo que não dava noticias deste aquário. Os stripes continuam de saúde e já colonizaram outro aquário mas de 120litros estão a criar bem. A novidade deste aquário é outra espécie, os black tiger. Foram mudados do black jungle para aqui quanto coloquei os tibee a reproduzir. Para a felicidade de muitos e tristeza de outros a boa noticia é que finalmente consegui aprender por mim próprio a reproduzir com sucesso estes meninos, custou mas ao fim de uns bons meses, senão anos, estão a criar que nem doidos. Neste momento conto cerca de 30/40 putos já com bom tamanho e outros tantos recem nascidos. Fica um video que mostra um pouco do que é a colónia. [media=] [/media] Quando tiver tempo faço um video melhor da colónia. Abraços Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Fábio Silva Publicado: Junho 20, 2012 Autor Publicado: Junho 20, 2012 Aqui fica como prometido. [media=] [/media] Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Tozé Nunes Publicado: Junho 20, 2012 Publicado: Junho 20, 2012 Olá Fábio, excelentes animais que tens aí. Vi o teu tópico todo e não encontrei que tipo de alimentação dás a eles. Outra questão, quando falas em " 20% de TPA semanal com pH 6,2 , gH 4, kH 2" referes-te a agua engarrafada? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Fábio Silva Publicado: Junho 20, 2012 Autor Publicado: Junho 20, 2012 Obrigado , sim lindissimos, dos meus favoritos. Vario muito na alimentação, tanto dou comidas à base de vegetais, proteina, espinafres, urtigas. etc etc É o que me parece que lhes apetece ahaha. Os parametros do tópico não se aplicam, eram para o babaulti stripes, agora estão um pouco diferentes. Refiro-me à agua que coloco com as modificações que faço consoate a espécie..agua engarrafada é só porque é uma água fácil de moldar. Abraço Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Recommended Posts