xandre Publicado Setembro 28, 2010 Publicado Setembro 28, 2010 ola a todos a minha duvida é a seguinte: - tenho um aq. quase 200l, se comprar um filtro externo até 500l, á algum mal ou excesso de circulaçao no aq??????????????? Obrigado e um abraço da Madeira a todos Citar
David Cabete Publicado: Setembro 29, 2010 Publicado: Setembro 29, 2010 Boas Quanto mais melhor! Para um aquário de 200 litros, um de 1000 Lts/hora seria o ideal. Agora se disseres que tipo de peixes tens, de certo surgirão mais opiniões. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
xandre Publicado: Setembro 30, 2010 Autor Publicado: Setembro 30, 2010 ok, tenho 6 barbos sumatra tigres 2 colisas lalia 1 platy 6cm 1 ampularia 1 limpra vidros chines sae e estou a pensar adicionar outros peixes , o que me aconselham???? obrigado a todos Citar
xandre Publicado: Outubro 3, 2010 Autor Publicado: Outubro 3, 2010 nao á ninguem que me possa responder??????????????????????????????????????????? Citar
David Cabete Publicado: Outubro 3, 2010 Publicado: Outubro 3, 2010 Boas E flora? O que tens no aquário? Parâmetros da água como estão? Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
xandre Publicado: Outubro 3, 2010 Autor Publicado: Outubro 3, 2010 (editado) ah, obrigado realizei um teste da tetra 6 em 1 e os padrões todos normais a flora 3 pequenas anubias 2 planta pequenas ( ainda nao pesquisei o nome) irei intruduzir terça feira mais plantas que me vao ser oferecidas por um amigo o aq. nao é plantado, e a minha pergunta sobre o filtro, precisava de saber as consequençias negativas ou positivas ( se é que tem) um abraço Editado Outubro 3, 2010 por xandre Citar
Recommended Posts