satam Publicado Setembro 28, 2010 Publicado Setembro 28, 2010 Boas Ja tenho a minha reparacao do meu aquario concluida! O meu aquario ja traz base e nela tem varios cilindros para o apoio dele. Estou com uma duvida se basta ele ficar acente em sima da base como estava ou tenho que acrechentar uma placa de esferovite tambem? È que ele ja veio assim e nunca ouve problema, o que me dizem? Pondo uma tualha turca com as mesma medidas achao que serviria do mesmo efeito? Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 28, 2010 Publicado: Setembro 28, 2010 (editado) Podes montá-lo como está, sem nada por baixo. Já tem todo o suporte a deformações necessário. PS - a base é de plástico com esses cilindros de suporte, certo? Editado Setembro 28, 2010 por Ricardo.Fonseca Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
satam Publicado: Setembro 28, 2010 Autor Publicado: Setembro 28, 2010 Sim a base é de plastico com esses cilindros. entao posso por o aquario como estava né? Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 28, 2010 Publicado: Setembro 28, 2010 sim. não há problema se a base onde o vais assentar for plana. já tem todo o suporte q necessita. Boa sorte Ricardo Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
satam Publicado: Setembro 28, 2010 Autor Publicado: Setembro 28, 2010 obrigadao pelo concelho pois estava a ficar priocupado com a seguranca do vidro do fundo pois acabei de o colar! Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 28, 2010 Publicado: Setembro 28, 2010 Mas porque partiu? Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
satam Publicado: Setembro 29, 2010 Autor Publicado: Setembro 29, 2010 a minha mulher diz que aquando estava a por o ariao e umas pedras no fundo para fazer desuporte para as outras,diz que uma das pedras quando a poisei fez um barulho seco e depois continuei a por mais ariao descontraida-mente ate ao fim da montagem. quando depois eu comeceia por o filtro externo a trabalhar é que se ouve um barulho de estalamento e vesse logo de seguida a agua a sair pela base do aquario. granda sena nao ? o primeiro barulho nao ouvi nada sao coisas que nos acontecem,é agua mas parece que é fogo e quem brinca com o fogo queima-se, e com a agua molha-se lolol... Citar
Alvaro Silva Publicado: Setembro 29, 2010 Publicado: Setembro 29, 2010 Boas Na minha opinião,devias por sim uma placa de esferovite, até porque o esferovite ajuda a manter o calor do fundo do aquário, e tbm amortese pequenas oxilações entre o movel,e o aquário. bom isto e a minha opinião. Cump: A.S Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 30, 2010 Publicado: Setembro 30, 2010 Álvaro, no tipo de aquário que o membro satam fala não é necessário a utilização de esferovite visto o próprio aquário já ter uma caixa de ar de plástico com os cilindros q fala. Cada um é livre de utilizar e digerir todos os conselhos mas penso ser desnecessário. Satam o vidro deve ter estalado ou ficado marcado quando a pedra caíu e depois com a pressão da água estalou por completo e começou a vazar. Boa sorte de futuro, Ricardo Fonseca Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Recommended Posts