columbia Publicado Setembro 28, 2010 Publicado Setembro 28, 2010 o meu aquario com 30 litros ta neste momento a ciclar pa receber apistogramas agasizi. tem troncos de videira, uma toca de vaso. e folhas terminalia catapa. o meu ph esta nos 7.5 e eu n sei como baixalo. utilizei agua da serra da estrela com ph 5.7 e de nascente e nao mineral. sera que n faz mal??? em relaçaoa turfa que ta no filtro( marca sera) nao me esta a por a agua amarela como pretendo. devo esmagala e metela no aqurio?? Cumps e aguardo ajuda BB
D.André Publicado: Setembro 28, 2010 Publicado: Setembro 28, 2010 Boas uma boa maneira de baixar o ph e meter Co2 mas num aquario de 30l e preciso ter cuidado e com a turfa demora sempre algum tempo até que a água fique amarelada. cumps Cumprimentos, Diogo André.
columbia Publicado: Setembro 28, 2010 Autor Publicado: Setembro 28, 2010 Boas uma boa maneira de baixar o ph e meter Co2 mas num aquario de 30l e preciso ter cuidado e com a turfa demora sempre algum tempo até que a água fique amarelada. cumps tenho um plantado mas n uso co2 n existe outra maneira?? BB
santos1 Publicado: Setembro 28, 2010 Publicado: Setembro 28, 2010 tenho um plantado mas n uso co2 n existe outra maneira?? tem calma,que quantidade puzeste de turfa e o tempo que o tens a montagem dele ?
columbia Publicado: Setembro 28, 2010 Autor Publicado: Setembro 28, 2010 tem calma,que quantidade puzeste de turfa e o tempo que o tens a montagem dele ? devo ter umas 30 gramass de turfa. ta a uma semana. BB
santos1 Publicado: Setembro 28, 2010 Publicado: Setembro 28, 2010 devo ter umas 30 gramass de turfa. ta a uma semana. eu costumo a por dessa turfa ,1 caixa para 100 litros de agua e em 2 dias fica com tom amarelado ,penso que deve ser pouca turfa
columbia Publicado: Setembro 28, 2010 Autor Publicado: Setembro 28, 2010 eu costumo a por dessa turfa ,1 caixa para 100 litros de agua e em 2 dias fica com tom amarelado ,penso que deve ser pouca turfa 500 gramas pa 100 litros?? e metes no filtro?? e que o meu e interno. BB
santos1 Publicado: Setembro 28, 2010 Publicado: Setembro 28, 2010 sim o meu filtro é daqueles que estam colados no vidro ,no teu poem o que poderes
columbia Publicado: Setembro 28, 2010 Autor Publicado: Setembro 28, 2010 sim o meu filtro é daqueles que estam colados no vidro ,no teu poem o que poderes pois eu no meu pus na cauixa do carvao. enchi e ainda meti mais um bocado por cima. vamos ver.... BB
ahimsa Publicado: Novembro 1, 2010 Publicado: Novembro 1, 2010 Se conseguires manter esse ph não deverás ter problemas com os apistogramas... A maior parte deles já são mantidos com ph neutro
Recommended Posts