estelap71 Publicado Setembro 28, 2010 Share Publicado Setembro 28, 2010 (editado) apagar Editado Novembro 9, 2010 por estelap71 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
santos1 Publicado: Setembro 28, 2010 Share Publicado: Setembro 28, 2010 se tiveres ai um casal é possivel sim que estejam a limpar um local para a desova Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
estelap71 Publicado: Setembro 28, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2010 Tenho sim, tenho um casal, eles são giros passam a vida a dar lambadas com a cauda e ele quer leva-la para dentro do coco no entanto faz aquilo ali. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
santos1 Publicado: Setembro 28, 2010 Share Publicado: Setembro 28, 2010 Tenho sim, tenho um casal, eles são giros passam a vida a dar lambadas com a cauda e ele quer leva-la para dentro do coco no entanto faz aquilo ali. entao prepara-te para ter ai filhotes mais tarde,prepara infusórios,artemia ou microvermes de aveia,ha comida em liquido mas pessoalmente nao da grande resultado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
estelap71 Publicado: Setembro 28, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2010 Espero q tenham razão era muito gratificante e acho nesses dias não vou dormir. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
santos1 Publicado: Setembro 28, 2010 Share Publicado: Setembro 28, 2010 nao faças isso procura-os o menos possivel para estarem sossegados Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
estelap71 Publicado: Setembro 30, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 30, 2010 (editado) Claro q sim, já pus os discus em sentido (estão em cubos ao lado) e os tpa já são feitos do lado contrario. Mesmo assim acho que ela n se chateia, gosta da minha companhia sempre q estou frente ao aqua ela tá junto a mim muito calma, eles comem da minha mão. Editado Setembro 30, 2010 por estelap71 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts