Hugo R. Silva Publicado: Novembro 26, 2014 Publicado: Novembro 26, 2014 Eu tb vi isso e o que acho é que colocam sri Lanka pois foi a origem da especiaria mas o pau nao tem nada de ceylan. Sei que costuma aparecer nas lojas tipo celeiro. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Pedro A Santos Publicado: Novembro 26, 2014 Publicado: Novembro 26, 2014 (editado) Eu tb vi isso e o que acho é que colocam sri Lanka pois foi a origem da especiaria mas o pau nao tem nada de ceylan. Sei que costuma aparecer nas lojas tipo celeiro. Quando for a loja do Celeiro tenho de ver... Entretanto se alguém quisere comprar encontrei no ebay - http://www.ebay.co.uk/itm/50-g-Ceylon-cinnamon-sticks-organic-82-kg-n510-xr-/161383531557?pt=LH_DefaultDomain_205&hash=item2593354425 Pelo feedback deixado pelos vários compradores é mesmo canela do Sri Lanka. Edit: Não tinha noção de quanto eram 50g de paus de canela Ceylon, mas ainda deve ser bastante, pois a embalagem em baixo trás 8g ( penso que 8 paus) e o preço é muito superior. Editado Novembro 26, 2014 por Pedro A Santos
neo_2 Publicado: Outubro 9, 2018 Publicado: Outubro 9, 2018 Desculpem ressuscitar o tópico mas acho interessante chegar a uma conclusão sobre a utilização da canela nos aquários. Há marcas que estão a vender com referencia há capacidade cicatrizante e ligeiramente desinfectante. Alguém com feedback ? Aquário: 100*40*45 Filtro: Fluval 306 Iluminação: Chihiros A901
Telma Fonseca Publicado: Janeiro 21, 2021 Publicado: Janeiro 21, 2021 Isto é interessante por isso vou ressuscitar. No que toca a humanos a canela é anti inflamatória, ajuda na digestão, tem propriedades anticongestionantes, ajuda no controlo de stress, melhora a circulação e a pressao arterial. Ora talvez nao seja má ideia em aquários. Mais alguém ja fez mais testes com a utilização da canela?
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Janeiro 21, 2021 Publicado: Janeiro 21, 2021 há 11 horas, Telma Fonseca disse: Isto é interessante por isso vou ressuscitar. No que toca a humanos a canela é anti inflamatória, ajuda na digestão, tem propriedades anticongestionantes, ajuda no controlo de stress, melhora a circulação e a pressao arterial. Ora talvez nao seja má ideia em aquários. Mais alguém ja fez mais testes com a utilização da canela? Este tópico é antigo... hoje em dia já é algo comum usar paus de canela em aquários em que se querem bastantes taninos e mais acidez na água. Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Recommended Posts