Joao_T Publicado: Junho 7, 2013 Publicado: Junho 7, 2013 Parabens Rui, O teu aquario está um show!!! Peças com muito potencial e o layout está muito bom. Ainda usas o ozonizador? Abraço Citar
rui da silva Publicado: Junho 9, 2013 Autor Publicado: Junho 9, 2013 Ola joao obrigado. Só hoje vi o teu post, Escusado serà dizer que ja falàmos o tem sobre isso. Temos é que combinar umas visitas. Abraço Sent from my GT-I9300 Citar
Luís Fortunato Publicado: Julho 3, 2013 Publicado: Julho 3, 2013 Olá de novo. Heis mais umas quantas fotografias... Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
raul bernardino Publicado: Outubro 8, 2013 Publicado: Outubro 8, 2013 Agora que eu estava a ficar com água na boca :D Boas rui e lindas fotos! Abraço Citar
Jose Alvarenga Felicio Publicado: Outubro 9, 2013 Publicado: Outubro 9, 2013 Boas So agora me deparei com o teu topico, mas a verdade é que tambem sou novo por aqui estou a ciclar agora o meu aqua, e fiquei passado com o teu layout, e cores dos corais.... mto bom, vou ser teu seguidor... por isso agradeço updates, rotinas, e outros parametros que adicones... grats Citar
Recommended Posts