Recommended Posts

Publicado:

boas malta.claro que recomendo o sr.adalberto é uma pessoa 5*.no meu nanorref que tenho a pouco tempo foi quase tudo comprado a ele...(so nao comprei a rocha e o escomador)secalhar pk ele nao tinha para venda....o unico problema que tive foi com uma bomba de 1350lt\h da jebo que fazia um roido,mas assim que o contactei,disse-me logo para la ir pois ele me trocava a bomba,e mais ja tinha material novo que me cria mostrar....bons negocios...ahh e ja agora em relaçao aos preços.tambem confesso que quando vi pela primeira vez tambem fiquei estupfacto,ate pensei que nao podia ser verdade,mas é....

Publicado:

boas

A primeira vez que fiz uma encomenda ao Adalberto fiquei satisfeito. Foi rápido em tudo, nos esclarecimentos através do messenger e na entrega.

Recomendo, como me recomendaram a mim. Esta foi de certeza uma das muitas encomendas que farei em trukesfishes.

Obrigado

Publicado:

Já há uns tempos que não lhe compro nada, não tenho necessitado, mas posso deixar aqui o meu testemunho que o Adalberto, ou Cableman, é o meu fornecedor de recurso sempre que preciso de algo a bom preço para os meus aquas.

É um vendedor online que não conheço pessoalmente, mas que já há cerca de 2 anos que merece a minha confiança.

Recomendo-o com toda a segurança, e apenas faço isto a 2 dos meus contactos. Um dos quais já não existe, com muita pena minha.

Publicado:

so posso dizer que o adalberto é 5 estrelas. já fiz varios negocios com ele, nao gastei so meia duzia de tostoes e estou completamente satisfeito.

desde plantas, vivos e comida congela, tudo do melhor.

• 4 semanas depois...
Publicado:

Recomendo seriamente.... Tenho feitos encomendas sempre bem processadas e rápidos na entrega... Sem medo

• 9 meses depois...
Publicado:

Recomendo vivamente esta loja. Conheço pessoalmente o Adalberto e posso dizer que podem estar descansados que a loja é 100% de confiança. Já comprei lá (Tomar) e só posso dizer muito bem do vendedor e da loja.

Helder Quinzico

• 1 mês depois...
Publicado: (editado)

Posso dizer que encomendei um conjunto de testes e fertilizantes nesta loja online a um dia, fiz o pagamento e ao dia a seguir já tinha a encomenda em casa! São rápidos no envio e tem o cuidado de enviar as encomendas em caixas recicladas preservando assim o meio ambiente. Por isto recomendo esta loja e até porque fazem preços excelentes em determinados produtos. Posso ainda acrescentar que mostrei interesse pelas calhas de leds que eles têm e perguntei o preço e tal para o tamanho do meu aquário mas quando disse que era para plantado desaconselharam-me logo a calha pois os leds que eles utilizam não dão para plantados mas sim e só para aquários de Ciclídeos do Rift. Logo se fosse outra loja que não fosse séria o que queria era vender e eu acabava por comprar a calha que não servia para o que eu queria que era manter as plantas bonitas mas reduzir o consumo de electricidade!

Editado por Flavio12786
  • 3 semanas depois...
Publicado:

Viva,

Também já lá fiz compras por 2 vezes e foram impecáveis.

Também me desaconselharam a calha de led's quando disse que era para um plantado.

Atendimento, Esclarecimento e Rapidez de entrega tudo 5 estrelas.

Publicado:

Comprei um filtro Resun 2800lh na trukesfishes sem problemas sr Adalberto 5 estrelas resposta por email quase imediatas, muito boa loja aconselho

• 2 anos depois...
Publicado: (editado)

Em primeiro lugar peço desculpa por "desenterrar" este tópico, mas como penso que feedback nunca é de mais e como a Trukesfishes não tem um tópico específico para tal no fórum venho por isso aqui deixar o meu.

Apesar do receio inicial, por não existir no fórum muita informação sobre esta loja online associado ao facto de o último feedback ter já mais de 2 anos, realizei esta semana uma compra na Trukesfishes e só posso dizer que fiquei bastante satisfeito :thumbup3: . Tudo 5 estrelas!!!

Sempre que precisar e os preços forem convidativos penso voltar a comprar nesta loja.

Editado por Pedro Centena
Publicado:

Boas Pedro.

Não tens de pedir desculpa, é para isso que existe este tópico.

Eu é que tenho de pedir desculpa, pois efectuei o ano passado uma compra e não a mencionei aqui, foi um kit de testes e bem em conta,

tudo impecável.

Publicado:

Bem, aproveito a boleia, encomendei 3 filtros externos e chegaram em condições e rapidamente... Foi uma encomenda fácil, rapida e eficaz.

Não quer dizer que seja sempre assim, mas certamente que voltarei a comprar na loja pois inspirou-me confiança.