Recommended Posts

Publicado:

Pois é, dai a minha dúvida estar a tentar saber se alguém tem algo a dizer sobre produtos encomendados.

Acho que é importante pois se houver esperiencias negativas todos ficam avisados, se houver um bom feedback temos compras.

Publicado:

Já fiz varias encomendas, zero problemas.Para mim até tem bons preços, mas aqui na zona centro a escolha é pouca.

Artur Cordeiro @ Tukamen

A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.

Publicado:

Boas

Já fiz varias encomendas e posso dizer que correram sempre a 200%...

É garantido que sempre que precisar de alguma coisa é um sitio a consultar...

Cumprimentos

Álvaro

Visite o meu aquario.....

500 lts para os meus Discus!!!!!

Clique aqui!

Publicado:

Nunca fiz encomendas, mas não tenho conhecimento de problemas. Pelo que conheço funciona bem.

Cumps

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Publicado:

Já comprei on-line e também já me desloquei pessoalmente à loja e tudo correu bem, o que posso dizer é que podem comprar à vontade que o Adalberto é 5 *****.

Publicado:

De confiança!

Já encomendei material diversas vezes e correu sempre tudo bem.

Cumprimentos,

Francisco P.

Publicado:
Boa tarde,

Nunca encomendei nesse site. Foi agora com a tua mensagem que o vi pela primeira vez.

Mas digo-te que a oferta de material em termos de preço/qualidade e em termos de variedade, deixa muito a desejar.

Cumprimentos

Boas

se não conheçes como é que dizes que "....a oferta de material em termos de preço/qualidade e em termos de variedade, deixa muito a desejar." ? tirar conclusões sem saberem do que estão a dizer ..deveriam estar caladas que era bem melhor ,assim não induzem em erro ninguém.

Quanto a questão ..recomendo-te a loja , conheço pessoalmente o Adalberto e como já foi dito é um tipo a maneira .

Cumps

Publicado:
Boas

se não conheçes como é que dizes que "....a oferta de material em termos de preço/qualidade e em termos de variedade, deixa muito a desejar." ? tirar conclusões sem saberem do que estão a dizer ..deveriam estar caladas que era bem melhor ,assim não induzem em erro ninguém.

Quanto a questão ..recomendo-te a loja , conheço pessoalmente o Adalberto e como já foi dito é um tipo a maneira .

Cumps

Caro José Garcia,

Antes de mais, sou do sexo masculino, logo a expressão "deviam estar caladas" não assenta muito bem...

Depois, eu posso exprimir a minha opinião como bem entender, se não concorda, isso já é outro assunto. Vi o site e disse o que achava, pela primeira vista. É a minha opinião pessoal, certamente o Sr. tem a sua e os outros utilizadores têm a deles. Eu não julgo a sua opinião seja ela qual for e jamais lhe direi que deveria estar calado, seja qual for o assunto a ser discutido. Por isso a sua atitude não foi a mais correcta.

Que eu saiba, ainda sou dono da minha opinião pessoal. Ou tenho que dizer o que os outros querem/gostam de ouvir só para parecer bem?

Cumprimentos,

Hugo Saldanha

Publicado:
Caro José Garcia,

Antes de mais, sou do sexo masculino, logo a expressão "deviam estar caladas" não assenta muito bem...

Depois, eu posso exprimir a minha opinião como bem entender, se não concorda, isso já é outro assunto. Vi o site e disse o que achava, pela primeira vista. É a minha opinião pessoal, certamente o Sr. tem a sua e os outros utilizadores têm a deles. Eu não julgo a sua opinião seja ela qual for e jamais lhe direi que deveria estar calado, seja qual for o assunto a ser discutido. Por isso a sua atitude não foi a mais correcta.

Que eu saiba, ainda sou dono da minha opinião pessoal. Ou tenho que dizer o que os outros querem/gostam de ouvir só para parecer bem?

Cumprimentos,

Hugo Saldanha

Boas,

O que é que tens como base para argumentar que o material dele em "qualidade/preço" deixa muito a desejar?

Ex Membro Luís Romão.

feedback - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=157220

Um Abraço, Ricardo Romão

Publicado:
Boas,

O que é que tens como base para argumentar que o material dele em "qualidade/preço" deixa muito a desejar?

Caro Ricardo Romão,

Tal como disse, não conhecia o site até aparecer este tópico. Vi-o um pouco à pressa, confesso. E pesquisei, mais aprofundadamente em duas áreas que me estão a interessar: plantas e fertilizantes. E, comparativamente com outros sites, concluo que a relação qualidade/preço é diferente de site para site.

Mas lá está, aqui parte somente a minha opinião e gosto pessoal.

Mas, pelo que percebi posso ter falado antes do tempo, assumo isso. Deveria ter prestado mais atenção e efectuar uma análise mais cuidada, também assumo isso.

Cumprimentos

Publicado:
Caro Ricardo Romão,

Tal como disse, não conhecia o site até aparecer este tópico. Vi-o um pouco à pressa, confesso. E pesquisei, mais aprofundadamente em duas áreas que me estão a interessar: plantas e fertilizantes. E, comparativamente com outros sites, concluo que a relação qualidade/preço é diferente de site para site.

Mas lá está, aqui parte somente a minha opinião e gosto pessoal.

Mas, pelo que percebi posso ter falado antes do tempo, assumo isso. Deveria ter prestado mais atenção e efectuar uma análise mais cuidada, também assumo isso.

Cumprimentos

Olá mais uma vez :shock:

Em relação às áreas que te interessam mais, és capaz de ter um pouco de razão. O site de qualquer das formas é bastante recente.

Mas em relação em material e assistência quase te garanto que não encontras mais barato. Se encontrares "devolvo-te a diferença" ehehehehe :music_singguitar:

Ex Membro Luís Romão.

Um Abraço, Ricardo Romão

Publicado:
Olá mais uma vez ;)

Em relação às áreas que te interessam mais, és capaz de ter um pouco de razão. O site de qualquer das formas é bastante recente.

Mas em relação em material e assistência quase te garanto que não encontras mais barato. Se encontrares "devolvo-te a diferença" ehehehehe :roflroll2:

Bom dia,

Tirei conclusões um pouco precipitadas, admito isso e peço as minhas desculpas ao staff do TrukesFishes ;)

Mas gostei da tua atitude e não coloco nada em causa tudo aquilo que disseste :tongue: Muito pelo contrário, assim até me deste vontade de fazer lá umas comprinhas.

A falar assim é que nos entendemos...

Obrigado

Publicado:

Sem dúvida que é de confiança! Fiz lá compras recentemente e só posso dizer bem do serviço, da disponibilidade para ajudar e da rapidez de entrega.

Publicado:

Oi

Eu sou da Madeira, logo temos pouca opção de escolha deste lado.

Recentemente realizei um negocio com o Adalberto, pela primeira vez. Disse-lhe que tinha urgencia e tal...estava a montar um novo aqua, e correu tudo a 200%.

Gostei do produto, qualidade/preço, e da forma como fui tratado.

Aconcelho.

Cump.

Bruno Guerra

Queen74
Publicado:
Bom dia,

Tirei conclusões um pouco precipitadas, admito isso e peço as minhas desculpas ao staff do TrukesFishes :medieval_mace:

Mas gostei da tua atitude e não coloco nada em causa tudo aquilo que disseste :P Muito pelo contrário, assim até me deste vontade de fazer lá umas comprinhas.

A falar assim é que nos entendemos...

Obrigado

A falar ( de peixes) é que o pessoal se entende :medieval_mace:

Ex Membro Luís Romão.

Um Abraço, Ricardo Romão

Publicado:

Boas.

Também já fiz algumas encomendas e inclusive estou à espera de receber hoje uma. A primeira encomenda (15 kg de cerâmicas e 30L de akadama) até a trouxe a lisboa sem custos adicionais. MT boa loja com produtos mt bons para quem não quer "ficar pobre" à conta do hobby.

Cumps

Rui Rodrigues

• 2 semanas depois...
Publicado:

ja comprei muita coisa ao Adalberto e recomendo vivamente.

Podem comprar a vontade.....