estelap71 Publicado Setembro 27, 2010 Publicado Setembro 27, 2010 Boa Tarde, Já alguém encomendou neste site? é de confiança? Obrigado
h_saldanha Publicado: Setembro 27, 2010 Publicado: Setembro 27, 2010 Boa tarde, Nunca encomendei nesse site. Foi agora com a tua mensagem que o vi pela primeira vez. Mas digo-te que a oferta de material em termos de preço/qualidade e em termos de variedade, deixa muito a desejar. Cumprimentos http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
estelap71 Publicado: Setembro 27, 2010 Autor Publicado: Setembro 27, 2010 Pois é, dai a minha dúvida estar a tentar saber se alguém tem algo a dizer sobre produtos encomendados. Acho que é importante pois se houver esperiencias negativas todos ficam avisados, se houver um bom feedback temos compras.
JMG Publicado: Setembro 27, 2010 Publicado: Setembro 27, 2010 Eu já, é de confiança. Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
hrrdpt Publicado: Setembro 27, 2010 Publicado: Setembro 27, 2010 podes confiar, ja te respondi isso noutro llado
Luís Pereira Publicado: Setembro 27, 2010 Publicado: Setembro 27, 2010 Eu ainda não, mas o feedback que tenho lido é positivo. O cable-man é à maneira. APSA Facebook - Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger
tukamen Publicado: Setembro 27, 2010 Publicado: Setembro 27, 2010 Já fiz varias encomendas, zero problemas.Para mim até tem bons preços, mas aqui na zona centro a escolha é pouca. Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.
estelap71 Publicado: Setembro 27, 2010 Autor Publicado: Setembro 27, 2010 Obrigado, quanto mais oferta tivermos melhor.
Alvaro Gama Publicado: Setembro 27, 2010 Publicado: Setembro 27, 2010 Boas Já fiz varias encomendas e posso dizer que correram sempre a 200%... É garantido que sempre que precisar de alguma coisa é um sitio a consultar... Cumprimentos Álvaro Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
AGA Publicado: Setembro 27, 2010 Publicado: Setembro 27, 2010 Nunca fiz encomendas, mas não tenho conhecimento de problemas. Pelo que conheço funciona bem. Cumps [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
Partilha Publicado: Setembro 27, 2010 Publicado: Setembro 27, 2010 Já comprei on-line e também já me desloquei pessoalmente à loja e tudo correu bem, o que posso dizer é que podem comprar à vontade que o Adalberto é 5 *****.
Francisco P. Publicado: Setembro 27, 2010 Publicado: Setembro 27, 2010 De confiança! Já encomendei material diversas vezes e correu sempre tudo bem. Cumprimentos, Francisco P.
José Garcia Publicado: Setembro 27, 2010 Publicado: Setembro 27, 2010 Boa tarde, Nunca encomendei nesse site. Foi agora com a tua mensagem que o vi pela primeira vez. Mas digo-te que a oferta de material em termos de preço/qualidade e em termos de variedade, deixa muito a desejar. Cumprimentos Boas se não conheçes como é que dizes que "....a oferta de material em termos de preço/qualidade e em termos de variedade, deixa muito a desejar." ? tirar conclusões sem saberem do que estão a dizer ..deveriam estar caladas que era bem melhor ,assim não induzem em erro ninguém. Quanto a questão ..recomendo-te a loja , conheço pessoalmente o Adalberto e como já foi dito é um tipo a maneira . Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
h_saldanha Publicado: Setembro 27, 2010 Publicado: Setembro 27, 2010 Boas se não conheçes como é que dizes que "....a oferta de material em termos de preço/qualidade e em termos de variedade, deixa muito a desejar." ? tirar conclusões sem saberem do que estão a dizer ..deveriam estar caladas que era bem melhor ,assim não induzem em erro ninguém. Quanto a questão ..recomendo-te a loja , conheço pessoalmente o Adalberto e como já foi dito é um tipo a maneira . Cumps Caro José Garcia, Antes de mais, sou do sexo masculino, logo a expressão "deviam estar caladas" não assenta muito bem... Depois, eu posso exprimir a minha opinião como bem entender, se não concorda, isso já é outro assunto. Vi o site e disse o que achava, pela primeira vista. É a minha opinião pessoal, certamente o Sr. tem a sua e os outros utilizadores têm a deles. Eu não julgo a sua opinião seja ela qual for e jamais lhe direi que deveria estar calado, seja qual for o assunto a ser discutido. Por isso a sua atitude não foi a mais correcta. Que eu saiba, ainda sou dono da minha opinião pessoal. Ou tenho que dizer o que os outros querem/gostam de ouvir só para parecer bem? Cumprimentos, Hugo Saldanha http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
Ricardo Romão Publicado: Setembro 27, 2010 Publicado: Setembro 27, 2010 Caro José Garcia, Antes de mais, sou do sexo masculino, logo a expressão "deviam estar caladas" não assenta muito bem... Depois, eu posso exprimir a minha opinião como bem entender, se não concorda, isso já é outro assunto. Vi o site e disse o que achava, pela primeira vista. É a minha opinião pessoal, certamente o Sr. tem a sua e os outros utilizadores têm a deles. Eu não julgo a sua opinião seja ela qual for e jamais lhe direi que deveria estar calado, seja qual for o assunto a ser discutido. Por isso a sua atitude não foi a mais correcta. Que eu saiba, ainda sou dono da minha opinião pessoal. Ou tenho que dizer o que os outros querem/gostam de ouvir só para parecer bem? Cumprimentos, Hugo Saldanha Boas, O que é que tens como base para argumentar que o material dele em "qualidade/preço" deixa muito a desejar? Ex Membro Luís Romão. feedback - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=157220 Um Abraço, Ricardo Romão
h_saldanha Publicado: Setembro 27, 2010 Publicado: Setembro 27, 2010 Boas, O que é que tens como base para argumentar que o material dele em "qualidade/preço" deixa muito a desejar? Caro Ricardo Romão, Tal como disse, não conhecia o site até aparecer este tópico. Vi-o um pouco à pressa, confesso. E pesquisei, mais aprofundadamente em duas áreas que me estão a interessar: plantas e fertilizantes. E, comparativamente com outros sites, concluo que a relação qualidade/preço é diferente de site para site. Mas lá está, aqui parte somente a minha opinião e gosto pessoal. Mas, pelo que percebi posso ter falado antes do tempo, assumo isso. Deveria ter prestado mais atenção e efectuar uma análise mais cuidada, também assumo isso. Cumprimentos http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
Ricardo Romão Publicado: Setembro 27, 2010 Publicado: Setembro 27, 2010 Caro Ricardo Romão, Tal como disse, não conhecia o site até aparecer este tópico. Vi-o um pouco à pressa, confesso. E pesquisei, mais aprofundadamente em duas áreas que me estão a interessar: plantas e fertilizantes. E, comparativamente com outros sites, concluo que a relação qualidade/preço é diferente de site para site. Mas lá está, aqui parte somente a minha opinião e gosto pessoal. Mas, pelo que percebi posso ter falado antes do tempo, assumo isso. Deveria ter prestado mais atenção e efectuar uma análise mais cuidada, também assumo isso. Cumprimentos Olá mais uma vez Em relação às áreas que te interessam mais, és capaz de ter um pouco de razão. O site de qualquer das formas é bastante recente. Mas em relação em material e assistência quase te garanto que não encontras mais barato. Se encontrares "devolvo-te a diferença" ehehehehe Ex Membro Luís Romão. feedback - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=157220 Um Abraço, Ricardo Romão
h_saldanha Publicado: Setembro 28, 2010 Publicado: Setembro 28, 2010 Olá mais uma vez Em relação às áreas que te interessam mais, és capaz de ter um pouco de razão. O site de qualquer das formas é bastante recente. Mas em relação em material e assistência quase te garanto que não encontras mais barato. Se encontrares "devolvo-te a diferença" ehehehehe Bom dia, Tirei conclusões um pouco precipitadas, admito isso e peço as minhas desculpas ao staff do TrukesFishes Mas gostei da tua atitude e não coloco nada em causa tudo aquilo que disseste Muito pelo contrário, assim até me deste vontade de fazer lá umas comprinhas. A falar assim é que nos entendemos... Obrigado http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
JoaoRibeiro Publicado: Setembro 28, 2010 Publicado: Setembro 28, 2010 Sem dúvida que é de confiança! Fiz lá compras recentemente e só posso dizer bem do serviço, da disponibilidade para ajudar e da rapidez de entrega. Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
Bruno Guerra Publicado: Setembro 28, 2010 Publicado: Setembro 28, 2010 Oi Eu sou da Madeira, logo temos pouca opção de escolha deste lado. Recentemente realizei um negocio com o Adalberto, pela primeira vez. Disse-lhe que tinha urgencia e tal...estava a montar um novo aqua, e correu tudo a 200%. Gostei do produto, qualidade/preço, e da forma como fui tratado. Aconcelho. Cump. Bruno Guerra Queen74
Ricardo Romão Publicado: Setembro 28, 2010 Publicado: Setembro 28, 2010 Bom dia, Tirei conclusões um pouco precipitadas, admito isso e peço as minhas desculpas ao staff do TrukesFishes Mas gostei da tua atitude e não coloco nada em causa tudo aquilo que disseste Muito pelo contrário, assim até me deste vontade de fazer lá umas comprinhas. A falar assim é que nos entendemos... Obrigado A falar ( de peixes) é que o pessoal se entende Ex Membro Luís Romão. feedback - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=157220 Um Abraço, Ricardo Romão
h_saldanha Publicado: Setembro 28, 2010 Publicado: Setembro 28, 2010 A falar ( de peixes) é que o pessoal se entende Concordo plenamente http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
xuixo Publicado: Setembro 29, 2010 Publicado: Setembro 29, 2010 Boas. Também já fiz algumas encomendas e inclusive estou à espera de receber hoje uma. A primeira encomenda (15 kg de cerâmicas e 30L de akadama) até a trouxe a lisboa sem custos adicionais. MT boa loja com produtos mt bons para quem não quer "ficar pobre" à conta do hobby. Cumps Rui Rodrigues
tiagoagfaria Publicado: Outubro 7, 2010 Publicado: Outubro 7, 2010 Já comprei algumas coisas ao cable-man e tudo correu bem, aconselho. E só compra quem quer... A pressa é inimiga da perfeição.Feedback
Ridisc Publicado: Outubro 7, 2010 Publicado: Outubro 7, 2010 ja comprei muita coisa ao Adalberto e recomendo vivamente. Podem comprar a vontade.....
Recommended Posts