sds Publicado Setembro 27, 2010 Publicado Setembro 27, 2010 Olá amigos de hobby. Estou a fazer a amudança de um aquário antigo para um novo e no antigo só coloquei areão nornal com 4mm de diametro e mais nada, mas realamente as plantas não aguentavam muito ficavam feias escuras e os peixes estavam sempre a comê-las axo q os meus peixes são vegetarianos lol. Bom agora quero que as coisas corram na perfeição e coloquei vários tipos de areão mais grosso e mais fino e gostaria de saber se devo colocar algo para fortalecer a vida das plantas. Obg Beijos Sara Citar
Maria Carvalho Publicado: Setembro 27, 2010 Publicado: Setembro 27, 2010 Ola Sara, Eu tamb não tenho muita sorte com as plantas por isso no te posso ajudar, mas hesistem fertilizantes para colocar, Informa-te na looja onde costumas ir, là ajudam-te beij Citar Visite este siteMaria Carvalho
Alvaro Silva Publicado: Setembro 27, 2010 Publicado: Setembro 27, 2010 Boas Para a alimentação das plantas tens da tropica Aquacar liquida que tem para todas as plantas,para melhor imformação vais a www.tropica.com,e um pouco carote,mas resulta,alem disso tbm podes por debaixo do areão umas bolas de aregila que contem alimentação para as raizes das plantas,na loja onde costumas comprar as teus peixes,e comeres deve lá haver espero ter ajudado,boa sorte. Cump: A.S Citar
João Paulo Viegas Publicado: Setembro 28, 2010 Publicado: Setembro 28, 2010 Olá outro factor importante é a iluminação. Certificate que a iluminação que tens se adequa ao tipo de plantas que tens. E ainda existem determinadas espécies de peixes que mordiscam as plantas assim como outros que ao andarem a revoltarem o fundo podem arrancar as plantas com os prejuizos lógicos que isso acarreta. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Recommended Posts