Crouch Publicado Setembro 26, 2010 Publicado Setembro 26, 2010 Boas pessoal... Estou com duvidas e pode ser que alguem me consiga ajudar, vou explicar o que se passa: Vou tentar criar artemia para alimentar alevinos de escalares , mas li num topico que a agua tem de estar a temperatura de 26º. Eu nao tenho nenhum termostato de sobra para aquecer a agua e li tambem que resulta com uma lampada... Se puser um candeeiro junto á garrafa onde vou tentar eclodir artemia sera que resulta?? se alguem tiver alguma sugestao tambem é aceite... obrigado desde ja... cumprimentos Citar
santos1 Publicado: Setembro 26, 2010 Publicado: Setembro 26, 2010 (editado) em que vais por a artemia ,caso optes por garrafa podes por dentro do aquario pendurada caso nao tenha tampa,podes por a 26 ou 28 nesta ultima eclodem mais depressa caso assim o desejes Editado Setembro 26, 2010 por santos1 Citar
mjm Publicado: Setembro 26, 2010 Publicado: Setembro 26, 2010 Olá, Nesta altura do ano ainda tenho os aquários sem termóstato, a temperatura na garrafa não deve ficar muito baixa. No inverno utilizo uma lâmpada incandescente de 7W encostada do lado de fora da garrafa, abaixo do nível da água. Aquece o suficiente e não derrete o plástico. Cumps, João Citar
Crouch Publicado: Setembro 26, 2010 Autor Publicado: Setembro 26, 2010 em que vais por a artemia ,caso optes por garrafa podes por dentro do aquario pendurada caso nao tenha tampa,podes por a 26 ou 28 nesta ultima eclodem mais depressa caso assim o desejes Nao queria muito por dentro do aquario pois ja tem 2 maternidades ... nao havera outra forma? ja agora pode me dizer onde arranjar bicarbonato de sodio? Citar
mjm Publicado: Setembro 26, 2010 Publicado: Setembro 26, 2010 Bicarbonato de sódio há nos supermercados, ao pé das farinhas. Citar
Crouch Publicado: Setembro 26, 2010 Autor Publicado: Setembro 26, 2010 Obrigado pelas sugestõs mjm cumps Citar
Recommended Posts