Recommended Posts

Publicado

Boas

Eu adiquiri 2 discus à pouco tempo...e gostava de saber que comida lhe dar...prefencialmente comida que os escalares não gostem, mas que os discus gostem...é que eu tenho dado granulado próprio para discus da SERA, mas os escalares devoram a comida, não chegando esta aos discus...o que é que eu devo fazer?

Cumprimentos,

Miguel

Publicado:

Boas amigo, não sou grande especialista porque tambem começei com discus á pouco tempo.

Mas pela pouca experiencia, podes dar alem do granulado tambem Flocos, papa caseira, artemia entre outros...e uma forma que podes tentar fazer para que os discus consigam comer é dar um pouco mais de quantidade para que os escalares nao devorem logo tudo e por fim se sobrar algo aspiras!!

 

abraço

Publicado:

O Abel tem razão, a comida é a mesma... os gostos são os mesmos.

 

Tens de deitar mais comida e/ou distrair os escalares com outra coisa.

 

PauloA :confused4:

Publicado:

Pois escalares com discus não resulta mesmo, ou se tem uns ou outros.

Artur Cordeiro @ Tukamen

A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.

Publicado:

Viva,

 

como já foi dito aqui, eles têm os mesmos gostos culinários. :popcorn:

 

Eu tenho um aquário de 450lts com Discus e Escalares e eles comem todos na boa. É claro que os Escalares são mais vorazes :drool3: , mas os Discus a seu tempo habituam-se e depois comem perfeitamente.

 

Não stresses. :)

[font="Comic Sans MS"][b][color="#0000ff"][size="3"][i]Cumprimentos,[/i][/size][/color][/b][/font]

[font="Tahoma"][b][color="#0000ff"][i][size="4"]Kunhax[/size][/i][/color][/b][/font]