DownTownDog Publicado Setembro 26, 2010 Publicado Setembro 26, 2010 Boas, introduzi ontem no filtro externo SERA SUPER PEAT para manter os niveis de PH baixos mas o problema é que passado horas o PH realmente tinha baixo para os valor que queria mas a àgua ficou toda amarela.... será que era suposto lavar antes de colocar no filtro??? Abraço Citar
Fábio Silva Publicado: Setembro 26, 2010 Publicado: Setembro 26, 2010 O estar amarela é normal.Quanto esta o ph?Sim convém passar por agua só para tirar o pó fino. Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
DownTownDog Publicado: Setembro 26, 2010 Autor Publicado: Setembro 26, 2010 O estar amarela é normal.Quanto esta o ph?Sim convém passar por agua só para tirar o pó fino. netse momento PH 6.5 Citar
DownTownDog Publicado: Setembro 27, 2010 Autor Publicado: Setembro 27, 2010 Boas, Fiquei espantado com tantas respostas..... ...Problema já foi resolvido.... Citar
nuno francisco Publicado: Setembro 27, 2010 Publicado: Setembro 27, 2010 boas, eu so vi o topico agora mesmo, e se o "problema" ja esta resolvido ainda melhor, mas na minha opiniao o que aconteceu nao foi nenhum problema, antes pelo contrario, os peixes adoram a agua cor de chá, nós, Homens é que temos a tendencia a gostar de águas cristalinas mas o habitat natural dos peixes nao tem água cristalina, pelo menos os peixes da bacia amazonica, digo isto porque parto do principio que quem usa SERA super peat tem como intençao a reproduçao de um ambiente amazónico no aquario, água envelhecida, pH ligeiramente ácido, tonalidade amarelada e isto conseguesse através do uso desse mesmo produto, por isso acho que a tonalidade amarelada pode ser mantida no aquario sem preocupaçoes, favorece os peixes e ainda combate o apareciemnto de algas cumprimentos Nuno francisco Citar
soulsurf3r Publicado: Setembro 27, 2010 Publicado: Setembro 27, 2010 qual era o valor do ph antes da adição de sera super peat?? qual e a duração da mesma no aqua? Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 27, 2010 Publicado: Setembro 27, 2010 será que era suposto lavar antes de colocar no filtro??? Fiquei espantado com tantas respostas..... Boas, Se apenas fizeste uma pergunta, para que querias muitas respostas? O Fábio respondeu-te ao pretendido não? Saudações cordiais, Ricardo Fonseca Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
soulsurf3r Publicado: Setembro 29, 2010 Publicado: Setembro 29, 2010 Nunca mais disseste, nada mas espero que não tenhas usado carvão activado. tenho lido que não se usa em conjunto pq o carvão anula os efeitos do sera super peat. Cumps. Citar
Recommended Posts