show_time Publicado Setembro 26, 2010 Share Publicado Setembro 26, 2010 Boas! Tenho dois óscares, um com meio palmo e o outro com um pedaço menos. No outro dia desapareceu-me o labeo albino e ontem fui dar com um escalar médio sem cabeça. É normal o óscar maior fazer estes estragos? cUMMps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
menano Publicado: Setembro 26, 2010 Share Publicado: Setembro 26, 2010 É bem normal !! Já tive varios oscares e era sempre assim, o oscar é um peixe de grande porte e com grande apetite, cheguei memso a ter criacao guppys num aquario a parte para aliementar o dito, podia eu estar a seu mau, mas ja fazia parte da dieta . E é a vida animal.. <b>Um abraço, Bernardo Menano</b><br /><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?s=&showtopic=166371&view=findpost&p=994591'>- Invert´s Garden World -120L</a><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=148693&st=0&p=900592entry900592'>- Shrimp Dream - 95L </a><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=181329'>- My Garden Place - 180L Discus</a><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=192920'>- GGR Green Garden Resort - 120L</a> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo.c. Publicado: Setembro 26, 2010 Share Publicado: Setembro 26, 2010 por norma,costuma comer tudo o que lhe couber na boca... pesquisa que especies podes juntar.. e atençao ,mesmo as que podes juntar..e sempre relativo. as vezes corre bem outras vezes corre mal. Cumps.Paulo Castilho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sapo21 Publicado: Setembro 26, 2010 Share Publicado: Setembro 26, 2010 Boas! Tenho dois óscares, um com meio palmo e o outro com um pedaço menos. No outro dia desapareceu-me o labeo albino e ontem fui dar com um escalar médio sem cabeça. É normal o óscar maior fazer estes estragos? cUMMps Em relação aos óscares tudo o que lhes couber na boca marcha. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ferreira Publicado: Setembro 28, 2010 Share Publicado: Setembro 28, 2010 isso é normal...é a natureza do Oscar...antes de juntar qualquer especie tenta informar-te das suas caracteristicas, só assim vais conseguir fazer boa aquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
show_time Publicado: Setembro 29, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 29, 2010 Boas! Obrigado por tudo! Neste momento estão os dois óscares, dois papagaios e um peixe gato cego. cUMMps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ferreira Publicado: Setembro 30, 2010 Share Publicado: Setembro 30, 2010 isso, assim está bem melhor...mas não esqueças que tens aí peixes para crescer, é importante que o aqua seja compativel...ou então à medida que vai ficando apertado vais tirando alguns peixes.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
show_time Publicado: Outubro 3, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 3, 2010 Boas! O aquario tem 100litros e os peixes estão ainda pequenos. A ideia é juntar €€€€€ para comprar um de 500 ou 1000litros cUMMps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hmyxis Publicado: Outubro 3, 2010 Share Publicado: Outubro 3, 2010 Achei piada ao título deste post. Parece uma notícia do correio da manhã. lol Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ferreira Publicado: Outubro 6, 2010 Share Publicado: Outubro 6, 2010 1000L?!...................isso sim é aquario, mas vai por mim, antes da aventura pensa bem nisso porque não é uma coisa pequena para se ter em casa...o meu maior leva 600L reais e tem 2 metros........... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
show_time Publicado: Outubro 13, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2010 Boas! Pois eu gostava de quando comprar investir num aquario grande. O nao quero um aquario exageradamente comprido mas sim profundo, nao gosto muito de aquarios estreitos. Esta um aqui em olhao a venda de 2000litros espectacular hehehehe cUMMps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ferreira Publicado: Outubro 14, 2010 Share Publicado: Outubro 14, 2010 Boas! Pois eu gostava de quando comprar investir num aquario grande. O nao quero um aquario exageradamente comprido mas sim profundo, nao gosto muito de aquarios estreitos. Esta um aqui em olhao a venda de 2000litros espectacular hehehehe cUMMps ok mas pés bem acentes na terra................quanto gasta esse dos 2000ltrs em cada tpa? e quanto gasta a aquecer isso tudo no inverno? e nos tratamentos? e na filtragem qual foi o invertimento em filtros ou numa sump? e depois a iluminação para essa coluna de água?....a aquariofilia tem de ser bem pensada........... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
show_time Publicado: Outubro 17, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2010 ok mas pés bem acentes na terra................quanto gasta esse dos 2000ltrs em cada tpa? e quanto gasta a aquecer isso tudo no inverno? e nos tratamentos? e na filtragem qual foi o invertimento em filtros ou numa sump? e depois a iluminação para essa coluna de água?....a aquariofilia tem de ser bem pensada........... Boas! Concordo plenamente com isso tudo! Vou pensar bem nisso! Obrigado =) cUMMps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Junho 9, 2012 Share Publicado: Junho 9, 2012 Boas! Tenho dois óscares, um com meio palmo e o outro com um pedaço menos. No outro dia desapareceu-me o labeo albino e ontem fui dar com um escalar médio sem cabeça. É normal o óscar maior fazer estes estragos? cUMMps O aqua deve ser á sua medida (grande o suficiente para ele) e sim tem um apetite voraz, mas tb não deves juntar peixes americanos com africanos, de ph`s diferentes e mesmo entre americanos não deve ser com peixes passivos como escalares poi isso é sacrificar os bichos..... PS: quero ver esse aqua gigante Cumprimentos João Cunha O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Branco Publicado: Junho 10, 2012 Share Publicado: Junho 10, 2012 (editado) Penso que esta pergunta ja tinha sido respondida noutro topico, antes dos mencionados terem sido devorados. Mas ha uma coisa positiva: os horrendos papagaios, que estao bem para comida viva no futuro. Editado Junho 10, 2012 por Gabriel Branco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts