AJUDA


Crouch

Recommended Posts

Boas pessoal...Passo a explicar a situação:

 

Apos uma postura de escalares da qual nao estava a espera separei os ovos para um aquario maternidade, passados 2 dias começaram a cair os ovos e ve-se uma especie de rabo, ou ate é mesmo o rabo, em muitos ovos...Andei a pesquisar como alimentar os escalares apos começarem a nadar e deparei me com o nome "artemia recem eclodida", alguem me pode dizer onde arranjar??

tem de ser obrigatoriamente artemia recem eclodida?

Eu tenho artemia morta congelada mas sao grandes penso eu, pois penso que eles nao vao conseguir comer...

alguem me ajuda??

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, compras os ovos e eclodes a artémia.

A embalagem geralmente descreve a maneira de fazer eclodir mas basta uma bomba de ar uma garrafa de meio litro e uns tubos de ar.

Boa sorte com os escalares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal...Passo a explicar a situação:

 

Apos uma postura de escalares da qual nao estava a espera separei os ovos para um aquario maternidade, passados 2 dias começaram a cair os ovos e ve-se uma especie de rabo, ou ate é mesmo o rabo, em muitos ovos...Andei a pesquisar como alimentar os escalares apos começarem a nadar e deparei me com o nome "artemia recem eclodida", alguem me pode dizer onde arranjar??

tem de ser obrigatoriamente artemia recem eclodida?

Eu tenho artemia morta congelada mas sao grandes penso eu, pois penso que eles nao vao conseguir comer...

alguem me ajuda??

Obrigado

sim é fundamental dar artemia ou microvermes de aveia ,no caso da artemia tens a venda do andre perto do modelo ai em lousada junto aos semafaros e tens aqui no forum http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...&hl=artemia isso demora 2 dias a eclodir a temperatura de 26 graus ,usa agua do aquario,boa sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim é fundamental dar artemia ou microvermes de aveia ,no caso da artemia tens a venda do andre perto do modelo ai em lousada junto aos semafaros e tens aqui no forum http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...&hl=artemia isso demora 2 dias a eclodir a temperatura de 26 graus ,usa agua do aquario,boa sorte

 

 

Sei perfeitamente onde é, é a minha casa de eleição aqui de Lousada... Ja agora como é que sao vendidos os ovos?

saquetas? o preço custuma ser caro?

Amanha vou la e assim ja sei o que pedir...

obrigado

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, compras os ovos e eclodes a artémia.

A embalagem geralmente descreve a maneira de fazer eclodir mas basta uma bomba de ar uma garrafa de meio litro e uns tubos de ar.

Boa sorte com os escalares.

 

 

Obrigado tambem pela sua ajuda...

Espero ter sucesso com os escalares... :drool3:

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.