Recommended Posts

Publicado

:?: OI pessoal, sou novo nisto, e tou bastante interessado em aprender mais sobre este assunto.

Comprei um aquaria de 80L, pus plantas e decoração, passado 3 dias

comprei ( 1 tubarão Martelo, 1 limpa vidros, um preixe transparente com uma lista vermelha :( , e um que axo chamar-se Gourami). Passado 6 dias comprei (2 neon, e 2 Guppy, e um limpa fundos) estes ultimos

morreram todos. Depois comprei mais tres neon e dois guppy tambem estes ultimos ja foram.

Hoje fui á loja comprei dois pinguins, expos o caso e disseram-me que podia ser o tubarão á noite que ataca-se, será verdade?

o tubarão de dia parece muito calmo, agora o gourami é que ja o vi atacar, ja fiz testes a agua e parece tudo ok.

Não poderei ter Guppy com o Tubarão?

Brigadão, desculpem o relatório

Publicado:

Talvez tenha sido de teres metido demasiados peixes ao mesmo tempo e alem disso o aquario quando é montado deve ficar com apenas 2/3 peixes durante +/- um mes.

Cumps, :?:

Publicado:

acham que poderei comprar Guppy?

Publicado:

Nao percebi essa parte da regiao :?:

Publicado:

por exemplo escolhes uma regiao do globo.

Ameria por exemplo e metes so peixes da america

ou por exemplo escolhes amazonia e colocas so peixes e plantas da amazonia.

Publicado:

O tubarão martelo tem que tamanho?

Sabes qual o tamanho de um tubarão martelo adulto? 45cm.

Quando se compra peixe é bom conhece-los antes de comprar.

Realmente o tubarão martelo come os teus peixes, mas penso que como já disseram ele teve ter um tamanho actualmente que só comiria os alevins.

Já agora o tubarão martelo gosta de estar em grupos de pelo menos 3 individuos.

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos

Publicado:

e ficam lindos, eu ja tive 4 com cerca de 25cm.

Nao aconselho a variedade albina que alias e outro peixe nao o mesmo, mas vendido como tal.

Publicado:

ONDEE VC ACHOU PRA VENDER DESTE TUBARÃO ? E QUANTO FOI ?

Publicado:

é melhor nao pores todos juntos.

esperimenta outras especies.