marcio maneiras Publicado Setembro 25, 2010 Publicado Setembro 25, 2010 boa tarde, desde já felicitações pelo óptimo forum. agora uma pergunta, quais são os invertebrados e/ou peixes que comem qualquer tipo de algas? Márcio Maneiras
marcio maneiras Publicado: Setembro 27, 2010 Autor Publicado: Setembro 27, 2010 ninguém me pode ajudar? estou com problemas de algas, já reduzi as horas de luz e tudo mas as algas teimam em não desaparecer, quem me pode ajudar e me indica alguns peixes/invertebrados que comam qualquer tipo de algas? Márcio Maneiras
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 27, 2010 Publicado: Setembro 27, 2010 Para que tipo de algas? ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
marcio maneiras Publicado: Setembro 27, 2010 Autor Publicado: Setembro 27, 2010 são algas filamentosas.. Márcio Maneiras
inesdani Publicado: Setembro 27, 2010 Publicado: Setembro 27, 2010 Para que tipo de algas? Olá Já li que os Platy comem algas, como não tenho a certeza se te será útil podes informar-te melhor sobre este peixe. Inês Daniela
marcio maneiras Publicado: Setembro 27, 2010 Autor Publicado: Setembro 27, 2010 era-me desconhecido, e os otos não comem? Márcio Maneiras
jonya4 Publicado: Setembro 27, 2010 Publicado: Setembro 27, 2010 Boa noite. Não sei que algas tens exactamente, mas para controlar o aparecimento e desenvolvimento das mesmas, os caracois costumam portar-se bem. As Neritinas são um bom exemplo... Mas cuidado com as espécies que colocas, porque em alguns casos podem tornar-se pragas. Os otos também ajudam no combate às algas. é questão de ver o que melhor se adapta ao teu aquário e aos teus gostos. Cumps Cumprimentos,João Ribeiro
marcio maneiras Publicado: Setembro 27, 2010 Autor Publicado: Setembro 27, 2010 no meu aqua tenho uma cabomba, uma anubia barteri, uma anubia nana, musgo de java, uma elódea e uma valisnéria... os otos comem qualquer tipo de algas? Márcio Maneiras
marcio maneiras Publicado: Setembro 27, 2010 Autor Publicado: Setembro 27, 2010 como uma pessoa aqui falou dos platys... não sei se são compativeis com barbos cereja e barbos dourados Márcio Maneiras
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 27, 2010 Publicado: Setembro 27, 2010 Para algas filamentosas, se queres utilizar animais para ajuda na remoção das mesmas, podes tentar SAEs - penso que farão um bom trabalho. Aconselhar-te-ia também camarões amano mas reparei que tens barbos e estes gostam de marisco. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
marcio maneiras Publicado: Setembro 27, 2010 Autor Publicado: Setembro 27, 2010 e os camarões Potimirim? Márcio Maneiras
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 27, 2010 Publicado: Setembro 27, 2010 não conheço ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
marcio maneiras Publicado: Setembro 27, 2010 Autor Publicado: Setembro 27, 2010 mais alguém me pode dar uma ajuda? Márcio Maneiras
marcio maneiras Publicado: Outubro 5, 2010 Autor Publicado: Outubro 5, 2010 ninguém mais me pode ajudar?? Márcio Maneiras
Diogo607 Publicado: Outubro 5, 2010 Publicado: Outubro 5, 2010 ninguém mais me pode ajudar?? Corydoras Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
miguel. Publicado: Outubro 5, 2010 Publicado: Outubro 5, 2010 Boas Por experiência própria eu aconselho - te a comprares ampulárias...no meu caso, as algas acabaram logo... Espero ter ajudado... Cumprimentos, Miguel
Janito1 Publicado: Outubro 5, 2010 Publicado: Outubro 5, 2010 Boas, filamentosas Talvez te ajude Flávio Januário Flávio Januário
marcio maneiras Publicado: Outubro 5, 2010 Autor Publicado: Outubro 5, 2010 mas existe algum espécime que coma qualquer tipo de algas? Márcio Maneiras
Diogo607 Publicado: Outubro 5, 2010 Publicado: Outubro 5, 2010 mas existe algum espécime que coma qualquer tipo de algas? imensos, todos estes que te teem dito comem algas Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
marcio maneiras Publicado: Outubro 5, 2010 Autor Publicado: Outubro 5, 2010 (editado) pois, mas em várias pesquisas vi que uns comem algas filamentosas e outros comem green spots, eu queria algo que comesse qualquer tipo de alga e que não me coma as plantas claro está edit por erro ortográfico Editado Outubro 5, 2010 por marcio maneiras Márcio Maneiras
Ricardo G. Publicado: Outubro 5, 2010 Publicado: Outubro 5, 2010 (editado) Para algas filamentosas, aconselho-te a comprar um SAE. Fica descansado que não te comem as plantas, mas sem indicares o setup do teu aquário é dificil ajudar. Editado Outubro 5, 2010 por Ricardo G. O meu aquário
Bruno Marques Publicado: Outubro 6, 2010 Publicado: Outubro 6, 2010 Talvez os Plecostumos. Compras 1 ou 2 pequenitos e talvez ajudem.
Recommended Posts