marcio maneiras Publicado Setembro 25, 2010 Share Publicado Setembro 25, 2010 boa tarde, desde já felicitações pelo óptimo forum. agora uma pergunta, quais são os invertebrados e/ou peixes que comem qualquer tipo de algas? Márcio Maneiras Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcio maneiras Publicado: Setembro 27, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2010 ninguém me pode ajudar? estou com problemas de algas, já reduzi as horas de luz e tudo mas as algas teimam em não desaparecer, quem me pode ajudar e me indica alguns peixes/invertebrados que comam qualquer tipo de algas? Márcio Maneiras Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 27, 2010 Share Publicado: Setembro 27, 2010 Para que tipo de algas? ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcio maneiras Publicado: Setembro 27, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2010 são algas filamentosas.. Márcio Maneiras Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
inesdani Publicado: Setembro 27, 2010 Share Publicado: Setembro 27, 2010 Para que tipo de algas? Olá Já li que os Platy comem algas, como não tenho a certeza se te será útil podes informar-te melhor sobre este peixe. Inês Daniela Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcio maneiras Publicado: Setembro 27, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2010 era-me desconhecido, e os otos não comem? Márcio Maneiras Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonya4 Publicado: Setembro 27, 2010 Share Publicado: Setembro 27, 2010 Boa noite. Não sei que algas tens exactamente, mas para controlar o aparecimento e desenvolvimento das mesmas, os caracois costumam portar-se bem. As Neritinas são um bom exemplo... Mas cuidado com as espécies que colocas, porque em alguns casos podem tornar-se pragas. Os otos também ajudam no combate às algas. é questão de ver o que melhor se adapta ao teu aquário e aos teus gostos. Cumps Cumprimentos,João Ribeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcio maneiras Publicado: Setembro 27, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2010 no meu aqua tenho uma cabomba, uma anubia barteri, uma anubia nana, musgo de java, uma elódea e uma valisnéria... os otos comem qualquer tipo de algas? Márcio Maneiras Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcio maneiras Publicado: Setembro 27, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2010 como uma pessoa aqui falou dos platys... não sei se são compativeis com barbos cereja e barbos dourados Márcio Maneiras Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 27, 2010 Share Publicado: Setembro 27, 2010 Para algas filamentosas, se queres utilizar animais para ajuda na remoção das mesmas, podes tentar SAEs - penso que farão um bom trabalho. Aconselhar-te-ia também camarões amano mas reparei que tens barbos e estes gostam de marisco. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcio maneiras Publicado: Setembro 27, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2010 e os camarões Potimirim? Márcio Maneiras Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 27, 2010 Share Publicado: Setembro 27, 2010 não conheço ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcio maneiras Publicado: Setembro 27, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2010 mais alguém me pode dar uma ajuda? Márcio Maneiras Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcio maneiras Publicado: Outubro 5, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 5, 2010 ninguém mais me pode ajudar?? Márcio Maneiras Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo607 Publicado: Outubro 5, 2010 Share Publicado: Outubro 5, 2010 ninguém mais me pode ajudar?? Corydoras Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguel. Publicado: Outubro 5, 2010 Share Publicado: Outubro 5, 2010 Boas Por experiência própria eu aconselho - te a comprares ampulárias...no meu caso, as algas acabaram logo... Espero ter ajudado... Cumprimentos, Miguel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Janito1 Publicado: Outubro 5, 2010 Share Publicado: Outubro 5, 2010 Boas, filamentosas Talvez te ajude Flávio Januário Flávio Januário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcio maneiras Publicado: Outubro 5, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 5, 2010 mas existe algum espécime que coma qualquer tipo de algas? Márcio Maneiras Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo607 Publicado: Outubro 5, 2010 Share Publicado: Outubro 5, 2010 mas existe algum espécime que coma qualquer tipo de algas? imensos, todos estes que te teem dito comem algas Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcio maneiras Publicado: Outubro 5, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 5, 2010 (editado) pois, mas em várias pesquisas vi que uns comem algas filamentosas e outros comem green spots, eu queria algo que comesse qualquer tipo de alga e que não me coma as plantas claro está edit por erro ortográfico Editado Outubro 5, 2010 por marcio maneiras Márcio Maneiras Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo G. Publicado: Outubro 5, 2010 Share Publicado: Outubro 5, 2010 (editado) Para algas filamentosas, aconselho-te a comprar um SAE. Fica descansado que não te comem as plantas, mas sem indicares o setup do teu aquário é dificil ajudar. Editado Outubro 5, 2010 por Ricardo G. O meu aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Marques Publicado: Outubro 6, 2010 Share Publicado: Outubro 6, 2010 Talvez os Plecostumos. Compras 1 ou 2 pequenitos e talvez ajudem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts