Carlos Couceiro Publicado Setembro 24, 2010 Share Publicado Setembro 24, 2010 comprei este casal terça feira dia 24 de Agosto feita a ambientação e visto a fêmea estar completamente cheia com ovopositor saliente e riscas verticais bem visíveis, foi logo para dentro da garrafa, no dia seguinte(4ª feira) foi solta junto do macho na sexta feira por volta das 10h da manha começaram os abraços, mas devido ao elevado tamanho da fêmea, ate as 15 horas os abraços sucessivos eram infrutíferos, ou seja, a fêmea escorregava sem libertar os ovos, mas desde as 15 ate as 18:30 foi uma parodia de abraços bem sucedidos. 19H foi retirada a fêmea como arranquei de fim de semana passado uma hora(20H) so pude especular como seria o macho, bom ou mau pai chego e tenho a agradável visão de um ninho repleto de crias enormes e um excelente pai dia 30 ao final da tarde foi retirado o macho Macho a tratar das crias quando cheguei de fim de semana no domingo agora umas fotos mais visíveis do casalinho Macho Veil tail amarelo com iridescência azul(tem mais do que as fotos mostram Fêmea azul arroxeada as fotos do macho e da femea foram tiradas ja depois da desova, daí nao terem as barbatanas a 100% 31 de Agosto fotos das crianças com 1 dia 11 de Setembro armados em jardineiros, ora vejam 18 de Setembro vou actualizando Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
k2o3 Publicado: Setembro 25, 2010 Share Publicado: Setembro 25, 2010 Grandes fotos Carlos, aguardamos por novas fotos :D Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rúben Ferreira Publicado: Setembro 25, 2010 Share Publicado: Setembro 25, 2010 Boas Carlos! Mais uma vez parabéns pela criação e pelas fotos. Boa sorte e espero que este te vão dar pelo menos tanto trabalho quanto os da outra criação. hehehe A minha mascote Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 30, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 30, 2010 mudança e contagem feita - +\-110 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MariU Publicado: Setembro 30, 2010 Share Publicado: Setembro 30, 2010 se os machos forem tao bonitos como o pai nao me importo de ter um hehehe grande topico abraco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 4, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2010 actualização Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Novembro 22, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 22, 2010 eis alguns bettas que separei para tentar um crescimento mais acelerado Reparem que de um casal supostamente Veil Tail aparecem traços de Crown Tail e Double Tail nas cores nem falo muito, mas parece que vou ter cambodjan, buterfly, amarelos, brancos(?), pretos(?) azuis bebé.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts