pnadre Publicado Setembro 24, 2010 Publicado Setembro 24, 2010 (editado) podem me indentificar a especie de peixe gato? qual mais ou menos o valor comercial do mesmo com 13cm? Editado Setembro 24, 2010 por pnadre
David Lucas Publicado: Setembro 24, 2010 Publicado: Setembro 24, 2010 Ameiurus Melas O valor é o que pedires por ele, pois não é comum nas lojas, mas aparece em rios e barragens do país. Se te quiseres desfazer dele diz-me. Abraços Lucas O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
bobby Publicado: Outubro 9, 2010 Publicado: Outubro 9, 2010 (editado) Ameiurus Melas Black Bullhead Catfish Curto largo este peixe!! é mesmo o tipico Cat.fish! olha la q ele apesar de em jovem poder ser mais escondido e calmo.. ainda cresce um bom bocado e começa a comer +\- o que couber na boca.| informa.te e ve bem se o podes inserir na hierarquia do teu aqua. Editado Outubro 9, 2010 por bobby
JorgeSantos_48776 Publicado: Janeiro 7, 2011 Publicado: Janeiro 7, 2011 A foto em que mostra esse peixe-gato é mais ou menos parecido com os três catfish que tenho em casa mas também não sei o nome exacto deles. Portanto, por favor peço qualquer entendido em deste tipo de peixe que veja o meu tópico (clicando em baixo) e compare e que me diga se são os mesmos peixes. Peixes-Gato desconhecidos
rpaulino Publicado: Março 12, 2011 Publicado: Março 12, 2011 Boas, esse peixe gato chama-se clária e eu tenho um igual com 36cm.
Recommended Posts