xakkan Publicado Setembro 24, 2010 Publicado Setembro 24, 2010 Finalmente consegui fotografar os meus bebés. Não é fácil, estão no canto inferior atrás de muitas pedras e tenho outro aquário ao lado. Nasceram no dia 13/9/10
JMG Publicado: Setembro 24, 2010 Publicado: Setembro 24, 2010 (editado) Parabéns! São quantos? Vou ver se adquiro um ancistru para um aquário que vou montar são peixes muito interessantes. Editado Setembro 24, 2010 por JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
xakkan Publicado: Setembro 24, 2010 Autor Publicado: Setembro 24, 2010 Não sei quantos são. Mas tenho para cima de 25 de certeza.
Quo Publicado: Setembro 25, 2010 Publicado: Setembro 25, 2010 sao mesmo dos peixes mais exoticos que se pode ter. tambem estou a espera que os meus procriem para fazer um aqua de ancistrus. muito bom... ha quanto tempo tens os pais?
tukamen Publicado: Setembro 25, 2010 Publicado: Setembro 25, 2010 E os pais?aonde andam? posta ai umas fotos dos pais Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.
xakkan Publicado: Setembro 25, 2010 Autor Publicado: Setembro 25, 2010 Os pais são mais difíceis de fotografar do que os filhos. Tenho pouco tempo, também. Tenho 1 desde Março e o outro pouco tempo depois, comprei-os com pouco mais de 2cm, tive muita sorte em conseguir um casal.
Pparente Publicado: Setembro 26, 2010 Publicado: Setembro 26, 2010 Bom dia, Parabéns, para cima de 25 são muitos =D Como se distingue o sexo nesta espécie?
tukamen Publicado: Setembro 26, 2010 Publicado: Setembro 26, 2010 Os machos têm barbichos as fêmeas não, é assim em maior parte dos L's, ancistros .... Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.
LyGen Publicado: Setembro 29, 2010 Publicado: Setembro 29, 2010 Os machos têm barbichos as fêmeas não, é assim em maior parte dos L's, ancistros .... um pequeno reparo: as fêmeas têm, mas não são tão "acentuados" L's e mais L's Procuro L's
xakkan Publicado: Outubro 1, 2010 Autor Publicado: Outubro 1, 2010 Boas, estou de boca aberta. hoje cheguei a casa e fui presenteado com outra desova do mesmo casal. Desta vez são menos ovos, mas mesmo assim é muito bom. em dois meses é a 3.ª desova. Assim que possível ponho fotos.
Miguel Guerreiro Publicado: Outubro 1, 2010 Publicado: Outubro 1, 2010 Boas Eles são mesmo assim, os meus quando começaram a desovar, a partir dai sempre que os filhotes já abandonavam a toca, no dia a seguir já havia nova postura, depois com mudanças de aquários etc..pararam, agora na nova casa voltaram a fazer uma postura a semana passada :D cmpt SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
tukamen Publicado: Outubro 1, 2010 Publicado: Outubro 1, 2010 Umas fotos dos pais eram bem vindas!! Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.
André Allen Publicado: Outubro 21, 2010 Publicado: Outubro 21, 2010 (editado) Boas, Os putos estao engraçados! Como e que estas a fazer a dieta deles? Tem graça que, estava agora a ler o teu post e reparei que, os meus Ancistrus tiveram os babys na mesma altura! Eu apontei ai para 15/09/2010 (dois dias de diferença)! HA HA HA HA HA HA HA Engraçado ! Deve ter sido da lua ! Boa sorte com os putos! Mas, se assim e, ja levam um mes e qualquer coisa, portanto ja andam pelo aqua todo! Coloca mais umas fotos! Agora devem ser mais faceis de ver!!! Editado Outubro 21, 2010 por André Allen Mega abração,ALLEN
xakkan Publicado: Outubro 29, 2010 Autor Publicado: Outubro 29, 2010 Vêm mais bebés a caminho. André a dieta é do mais simples que pode haver, pastilhas de fundo da Hikari e o que houver no aquário, algas (poucas), tronco e de vez em quando courgete. O aquário é pequeno e tem muitas plantas. O pai toma conta deles até eles começarem a passear pelo aquário.
Helder Barbosa Publicado: Outubro 31, 2010 Publicado: Outubro 31, 2010 Boas, já agora, que dimensões tem o aquário onde estes se reproduziram? A que temperatura está? Fizes-te alguma espécie de toca?
xakkan Publicado: Outubro 31, 2010 Autor Publicado: Outubro 31, 2010 Helder O aquário tem as seguintes dimensões 45x28x30, são cerca de 35l. Usei pedras apanhadas numa ribeira perto de mim para fazer os esconderijos, juntamente com um pequeno tronco. Tenho muitas plantas. A Temp. é 25º.
tukamen Publicado: Outubro 31, 2010 Publicado: Outubro 31, 2010 Posta uma foto geral, o pessoal esta com curiosidade. Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.
Helder Barbosa Publicado: Outubro 31, 2010 Publicado: Outubro 31, 2010 Helder O aquário tem as seguintes dimensões 45x28x30, são cerca de 35l. Usei pedras apanhadas numa ribeira perto de mim para fazer os esconderijos, juntamente com um pequeno tronco. Tenho muitas plantas. A Temp. é 25º. Obrigado pela resposta, tenho que tentar com os meus pois no comunitário não tenho visto nada.
guppies Publicado: Outubro 31, 2010 Publicado: Outubro 31, 2010 nao serao muitos para um aqua desse tamanho?ja tive alguns ansistrus mas nunca tive a sorte de terem procriado,onde arranjaste o casal?
Helder Barbosa Publicado: Outubro 31, 2010 Publicado: Outubro 31, 2010 Muito bonitos, pela foto não dá para ter muito bem a noção do tamanho dos país. Já atingiram o tamanho máximo?
xakkan Publicado: Outubro 31, 2010 Autor Publicado: Outubro 31, 2010 8 a 9 cm o macho e a fêmea deve ser mais ou menos a mesma coisa.
xakkan Publicado: Outubro 31, 2010 Autor Publicado: Outubro 31, 2010 nao serao muitos para um aqua desse tamanho?ja tive alguns ansistrus mas nunca tive a sorte de terem procriado,onde arranjaste o casal? Neste momento são bastantes, mas tem que se aguentar, porque os outros aquários estão lotados, e para o tamanho deles não passavam de um belo petisco. O casal foi sorte, porque comprei-os em separado e muito pequenos.
Recommended Posts