Recommended Posts

Publicado

Finalmente consegui fotografar os meus bebés. Não é fácil, estão no canto inferior atrás de muitas pedras e tenho outro aquário ao lado.

Nasceram no dia 13/9/10

_MG_6783.jpg

Publicado: (editado)

Parabéns!

São quantos?

Vou ver se adquiro um ancistru para um aquário que vou montar são peixes muito interessantes. :techi:

Editado por JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Publicado:

Não sei quantos são. Mas tenho para cima de 25 de certeza.

Publicado:

sao mesmo dos peixes mais exoticos que se pode ter. tambem estou a espera que os meus procriem para fazer um aqua de ancistrus. muito bom...

ha quanto tempo tens os pais?

Publicado:

E os pais?aonde andam? posta ai umas fotos dos pais

Artur Cordeiro @ Tukamen

A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.

Publicado:

Os pais são mais difíceis de fotografar do que os filhos. Tenho pouco tempo, também.

Tenho 1 desde Março e o outro pouco tempo depois, comprei-os com pouco mais de 2cm, tive muita sorte em conseguir um casal.

Publicado:

Bom dia,

Parabéns, para cima de 25 são muitos =D

Como se distingue o sexo nesta espécie?

Publicado:

Os machos têm barbichos as fêmeas não, é assim em maior parte dos L's, ancistros ....

Artur Cordeiro @ Tukamen

Publicado:
Os machos têm barbichos as fêmeas não, é assim em maior parte dos L's, ancistros ....

um pequeno reparo: as fêmeas têm, mas não são tão "acentuados"

L's e mais L's

Procuro L's

Publicado:

Boas, estou de boca aberta. hoje cheguei a casa e fui presenteado com outra desova do mesmo casal. Desta vez são menos ovos, mas mesmo assim é muito bom. em dois meses é a 3.ª desova.

Assim que possível ponho fotos.

Publicado:

Boas

Eles são mesmo assim, os meus quando começaram a desovar, a partir dai sempre que os filhotes já abandonavam a toca, no dia a seguir já havia nova postura, depois com mudanças de aquários etc..pararam, agora na nova casa voltaram a fazer uma postura a semana passada :D

cmpt

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Publicado:

Umas fotos dos pais eram bem vindas!!

Artur Cordeiro @ Tukamen

• 3 semanas depois...
Publicado: (editado)

Boas,

Os putos estao engraçados! Como e que estas a fazer a dieta deles?

Tem graça que, estava agora a ler o teu post e reparei que, os meus Ancistrus tiveram os babys na mesma altura! Eu apontei ai para 15/09/2010 (dois dias de diferença)!

HA HA HA HA HA HA HA

Engraçado !

Deve ter sido da lua ! :P

Boa sorte com os putos!

Mas, se assim e, ja levam um mes e qualquer coisa, portanto ja andam pelo aqua todo! Coloca mais umas fotos! Agora devem ser mais faceis de ver!!! ;)

Editado por André Allen

Mega abração,
ALLEN

• 2 semanas depois...
Publicado:

Vêm mais bebés a caminho.

André a dieta é do mais simples que pode haver, pastilhas de fundo da Hikari e o que houver no aquário, algas (poucas), tronco e de vez em quando courgete. O aquário é pequeno e tem muitas plantas.

O pai toma conta deles até eles começarem a passear pelo aquário.

Publicado:

Helder

O aquário tem as seguintes dimensões 45x28x30, são cerca de 35l. Usei pedras apanhadas numa ribeira perto de mim para fazer os esconderijos, juntamente com um pequeno tronco. Tenho muitas plantas. A Temp. é 25º.

Publicado:

Posta uma foto geral, o pessoal esta com curiosidade.

Artur Cordeiro @ Tukamen

Publicado:
Helder

O aquário tem as seguintes dimensões 45x28x30, são cerca de 35l. Usei pedras apanhadas numa ribeira perto de mim para fazer os esconderijos, juntamente com um pequeno tronco. Tenho muitas plantas. A Temp. é 25º.

Obrigado pela resposta, tenho que tentar com os meus pois no comunitário não tenho visto nada.

Publicado:

nao serao muitos para um aqua desse tamanho?ja tive alguns ansistrus mas nunca tive a sorte de terem procriado,onde arranjaste o casal?

Posted Image
Publicado:

8 a 9 cm o macho e a fêmea deve ser mais ou menos a mesma coisa.

Publicado:
nao serao muitos para um aqua desse tamanho?ja tive alguns ansistrus mas nunca tive a sorte de terem procriado,onde arranjaste o casal?

Neste momento são bastantes, mas tem que se aguentar, porque os outros aquários estão lotados, e para o tamanho deles não passavam de um belo petisco. O casal foi sorte, porque comprei-os em separado e muito pequenos.