Hinitiale Publicado Setembro 23, 2010 Publicado Setembro 23, 2010 Boas, deixo-vos aqui o meu setup e algumas fotos: Aqua Experience Volume 80L Filtro JBL E900 Iluminação(ainda falta umas coisinhas): 1 T8 Osram Fluora 1 T8 Jebo Daylight ! par neons azuis (moonlight) Fauna: 3 guppies 2 viuvas 2 corydoras 2 limpa vidros 1 black molly 1 white molly (acho eu) 6 neons 1 neon negro 2 Kulhi Flora: varias Aceita-se sugestoes e conselhos, desde ja obrigado pela ajuda que tem sido prestada desde que comecei Thanks Humberto Citar
N U N O O Publicado: Setembro 23, 2010 Publicado: Setembro 23, 2010 essas coisas azuis estragam todo o trabalho retira as acredita que vai ficar melhor xD Citar --------- AQUA _ SeaBody - actualizaçao 19/07/2010 (fotos) http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=140635 Projecto em fase de contruçao(aquario para a escola, aceitam-se ajudas, peixes material e plantas): blog: http://osfishesapddinis.blogspot.com/ calha de iluminaçao DIY: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=167097
_silver_wings_ Publicado: Setembro 23, 2010 Publicado: Setembro 23, 2010 Boa noite O Aquario esta porreiro, essas colunas ai ao lado é que não são nada benéficas para os peixes se ligadas! Citar
Alvaro Silva Publicado: Setembro 23, 2010 Publicado: Setembro 23, 2010 Boas Esses buzios deviam sair do aquário,altera o PH faz subir,a não ser que queiras subir o PH,e eu tbm não gosto dessas coizas azuis,mas se tu gostas,pois fica ao teu gosto,eu não gosto de aquários que tenham coizas arteficiais,de resto está bom. Cump: A.S Citar
alcaide Publicado: Setembro 24, 2010 Publicado: Setembro 24, 2010 Experimenta colocar areão preto e vais ver que o aquário ganha mais vida. Citar ALCAIDE
kaboon Publicado: Setembro 24, 2010 Publicado: Setembro 24, 2010 Boas, Eu acho que está bom, alguns pormenores para melhorar mas ainda bem que assim o é. Os meus parabéns, e agora pensa em como podes melhorar as tuas técnicas. Citar Sérgio Camacho
Hinitiale Publicado: Setembro 25, 2010 Autor Publicado: Setembro 25, 2010 Boas, desde já agradeço as vossas sugestoes e conselhos. quero tambem dizer que realmente tenho de dar a razao a quem sabe, o aqua fica melhor sem as coisas azuis (eram pedrinhas de decoração) quanto aos buzios penso que nao me ira alterar os parametros da agua, pois vieram num aqua globo que eu tenho como decoração. quanto a estetica, ainda estou a pensar no assunto. neste momento que ainda esta inacabado e a luminaria faltando os reflectores e uma ventoinha para levar num pequeno orificio que fiz com fim a ajudar no arrefecimento, por ultimo dar uma melhor aparencia. O que acharam da maneira como esta a luminaria suportada? Fica segura ou com o tempo poderá pender? Cumpts Humberto Citar
alcaide Publicado: Setembro 26, 2010 Publicado: Setembro 26, 2010 Se for contraplacado vai durar pouco tempo com as condensações. Citar ALCAIDE
Recommended Posts