Luís Fortunato Publicado: Outubro 8, 2012 Autor Publicado: Outubro 8, 2012 Olá mais uma vez. Aqui ficam mais 3 fotografias: Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cumprimentos Luís Fortunato 1 Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Hugo Rafael Publicado: Outubro 9, 2012 Publicado: Outubro 9, 2012 Parabéns ao fotografo. Não há palavras para descrever a qualidade das fotos que estão deveras bem tiradas. Eu não percebo nada de fotografia mas apanhar peixes não deve ser fácil eu já tentei mas eles mexem-se demais Citar
Luís Fortunato Publicado: Outubro 10, 2012 Autor Publicado: Outubro 10, 2012 Olá. Parabéns ao fotografo. Não há palavras para descrever a qualidade das fotos que estão deveras bem tiradas. Eu não percebo nada de fotografia mas apanhar peixes não deve ser fácil eu já tentei mas eles mexem-se demais Obrigado... Quanto à parte dos peixes se mexerem muito, é simples: - Com flash, a tua velocidade de obturação não importa. vai ser sempre regida pela velocidade do flash (na ordem dos 1/15000 seg). - Objectiva rápida a focar. Nesse aspecto, a par desta objectiva só conheço a versão L, ou a 105 VR da Nikon. Todas as outras com que já trabalhei, são bastante mais lentas a focar. - Decisão de quando apertar o botão. Isto sim é que é preciso mais treino Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Hugo Rafael Publicado: Outubro 11, 2012 Publicado: Outubro 11, 2012 Assim que tiver o meu com vida convido te para as fotos lol Citar
Luís Fortunato Publicado: Outubro 19, 2012 Autor Publicado: Outubro 19, 2012 Olá. Assim que tiver o meu com vida convido te para as fotos lol Na boa... se bem que já tens uma data de pessoal à tua frente que pediram o mesmo Aqui ficam mais umas... Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cumprimentos Luís Fortunato 1 Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Luís Fortunato Publicado: Outubro 24, 2012 Autor Publicado: Outubro 24, 2012 Olá. Tomem lá mais uma. Cliquem para ver maior Esta demorou cerca de 1 hora... a limpar Cumprimentos Luís Fortunato 1 Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Hugo Rafael Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 Acredito Luis melhor mesmo e comprares uma maquina de senhas :D Mas eu não te chateio já que isto ainda está no inicio dos inicios lol. Continuação de bom trabalho Citar
csi Publicado: Outubro 26, 2012 Publicado: Outubro 26, 2012 Grande Luís, isto é que é dar ao dedo como deve de ser. Parabéns. Citar
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 31, 2013 Autor Publicado: Janeiro 31, 2013 Olá. Há já algum tempo que não punha aqui nada... é o que dá ter montes de trabalho Cliquem para ver maior Cumprimentos Luís Fortunato 1 Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Ricardo.Fonseca Publicado: Janeiro 31, 2013 Publicado: Janeiro 31, 2013 É isso Luís, muito bom. Esse "sarampo" facial é deveras fenomenal. Abraço RF Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 31, 2013 Autor Publicado: Janeiro 31, 2013 Olá. É isso Luís, muito bom. Esse "sarampo" facial é deveras fenomenal. Abraço RF Gracias... este é dos meus Hawkfish favoritos. Este e o Falco. Mas deste último ainda não fiz nenhuma fotografia. Abraço. Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Quo Publicado: Janeiro 31, 2013 Publicado: Janeiro 31, 2013 tens fotos muito boas, muitas até dá para usar como papel de fundo de computador. Tem só as riscas laterais que colocaste com a assinatura. de resto estão boas para desktop. Citar
Luís Fortunato Publicado: Março 17, 2013 Autor Publicado: Março 17, 2013 Olá novamente. Gracias... este é dos meus Hawkfish favoritos. Este e o Falco. Mas deste último ainda não fiz nenhuma fotografia. Não é cedo nem é tarde... Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Luís Fortunato Publicado: Abril 28, 2013 Autor Publicado: Abril 28, 2013 Olá novamente. Mais umas de um Anjo... Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Luís Fortunato Publicado: Abril 28, 2013 Autor Publicado: Abril 28, 2013 E uma dum palhaço que gostei... Cliquem para ver maior Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Luís Fortunato Publicado: Abril 28, 2013 Autor Publicado: Abril 28, 2013 E heis outra de um Synchiropus stellatus Cliquem para ver maior Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Hugo Costa Coelho Publicado: Abril 29, 2013 Publicado: Abril 29, 2013 Fortunato isto ando muito soft Citar
Luís Fortunato Publicado: Abril 29, 2013 Autor Publicado: Abril 29, 2013 Olá. Fortunato isto ando muito soft Isso é um convite para ir a tua casa? Abraço Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Hugo Costa Coelho Publicado: Abril 29, 2013 Publicado: Abril 29, 2013 Isso é um convite para ir a tua casa? Já peca por tardia a visita com a mochila maravilha, mas é como sempre em casa de ferreiro espeto de pau Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Abril 29, 2013 Publicado: Abril 29, 2013 Ui, Tenho aqui um bebe à espera, depois do Hugo, fico na calha. Abracos RF Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Luís Fortunato Publicado: Maio 1, 2013 Autor Publicado: Maio 1, 2013 Olá. Já peca por tardia a visita com a mochila maravilha, mas é como sempre em casa de ferreiro espeto de pau Desculpas... quando eu posso tu não estás Ui,Tenho aqui um bebe à espera, depois do Hugo, fico na calha.AbracosRF Na boa... é combinar-se. Se tudo correr bem, pode ser já este sábado. Abrações Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Luís Fortunato Publicado: Maio 1, 2013 Autor Publicado: Maio 1, 2013 Fiquem lá com mais duas... Cliquem para ver maior Cliquem para ver maior Cumprimentos Luís Fortunato 1 Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Hugo Costa Coelho Publicado: Maio 22, 2013 Publicado: Maio 22, 2013 Isto anda muito parado o SR Fortunato deve de andar com muito trabalho!!!!! O pessoal quer ver fotos..... Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Maio 22, 2013 Publicado: Maio 22, 2013 Isto anda muito parado o SR Fortunato deve de andar com muito trabalho!!!!! O pessoal quer ver fotos..... ASPAS ASPAS Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Marco Nelson Publicado: Maio 23, 2013 Publicado: Maio 23, 2013 boas! fotos brutais, grande qualidade! nao sei se ja conhecem, mas vou aproveitar este tópico para partilhar convosco este filme que tambem achei brutal. (espero q n levem a mal invadir assim) espero q gostem abraços Citar os meus aquarios: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=235335
Recommended Posts