Francisco P. Publicado: Setembro 29, 2010 Share Publicado: Setembro 29, 2010 Aqui fica o meu 120 Cumprimentos, Francisco P. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno F Mendes Publicado: Setembro 29, 2010 Share Publicado: Setembro 29, 2010 445 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Marques Publicado: Setembro 30, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 30, 2010 Boas! Venho informar que o membro Tina Pinto Deu 2 palpites no mesmo dia, pelo que vai ser considerado invalidos os dois. Não quero que haja confusões no topico, porque se isso aconteçer o jogo termina. Se houver alguma duvida podem colocar. Ainda ninguem acertou.. Bons palpites feedbackhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...9&hl=sergio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tina pinto Publicado: Setembro 30, 2010 Share Publicado: Setembro 30, 2010 boa noite a todos pergunto si dou um palpite as 11.59 pm do dia 29 e outro palpite as 12:01 Am do dia 30 isso esta errado ???? continua sendo um palpite por dia certo???? sem mais agradeço a todos cumps tina pinto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Baioneta Publicado: Setembro 30, 2010 Share Publicado: Setembro 30, 2010 243 Podem sempre mandar uns Bitaites!!!!!! A Fenix Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Marques Publicado: Setembro 30, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 30, 2010 Boas! Sim podem mas tem que ter em conta a hora de Portugal.. Bons Palpites! feedbackhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...9&hl=sergio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tina pinto Publicado: Setembro 30, 2010 Share Publicado: Setembro 30, 2010 Boas! Venho informar que o membro Tina Pinto Deu 2 palpites no mesmo dia, pelo que vai ser considerado invalidos os dois. Não quero que haja confusões no topico, porque se isso aconteçer o jogo termina. Se houver alguma duvida podem colocar. Ainda ninguem acertou.. Bons palpites senhor sergio e todos do forum: nao tenho e nem tive a menor intençao em f dar dois palpites em um mesmo dia! gostaria que entrassem em meu perfim vissem minhas mensagens e confirmassem a informaçao que eu os passei editado minha resposta ao membro fabio. bem nao estou em portugal ou seja estou sempre 1 hora depois ainda assim entrei em configuraçoes do sistema para saber si meu relogio esta errado e nao esta . de qq forma e sem bem julgarem, estou de acordo e percebo a necessidade de penalizaçao. sem mais cumps a todos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Marques Publicado: Setembro 30, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 30, 2010 Boas! Não há stress, até ao natal temos muito tempo .. vou apagar os dois palpites.. Boa sorte! feedbackhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...9&hl=sergio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HomoSapiens Publicado: Setembro 30, 2010 Share Publicado: Setembro 30, 2010 (editado) 101 Já ganhei... Mas, se por acaso não ganhar, que tal atribuir o prémio a quem fez o post correspondente ao nº de camarões? Editado Setembro 30, 2010 por HomoSapiens River Bridge http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=165976 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tina pinto Publicado: Setembro 30, 2010 Share Publicado: Setembro 30, 2010 Boas! Não há stress, até ao natal temos muito tempo .. vou apagar os dois palpites.. Boa sorte! sem problemas!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Marques Publicado: Setembro 30, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 30, 2010 Boas! Se até domingo ninguem acertar dou uma dica.. cumps feedbackhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...9&hl=sergio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 30, 2010 Share Publicado: Setembro 30, 2010 359 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
samper Publicado: Setembro 30, 2010 Share Publicado: Setembro 30, 2010 437 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Espada Publicado: Setembro 30, 2010 Share Publicado: Setembro 30, 2010 299 Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Telmo Espada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorjcc Publicado: Setembro 30, 2010 Share Publicado: Setembro 30, 2010 280 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Claudio Cabral Publicado: Setembro 30, 2010 Share Publicado: Setembro 30, 2010 184 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Saturnino Publicado: Setembro 30, 2010 Share Publicado: Setembro 30, 2010 707 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao_Costa Publicado: Setembro 30, 2010 Share Publicado: Setembro 30, 2010 181 AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Guerra Publicado: Setembro 30, 2010 Share Publicado: Setembro 30, 2010 244 Queen74 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Pereira Publicado: Setembro 30, 2010 Share Publicado: Setembro 30, 2010 306 APSA Facebook - Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 30, 2010 Share Publicado: Setembro 30, 2010 134 Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Josespada Publicado: Setembro 30, 2010 Share Publicado: Setembro 30, 2010 242 ·.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸ ><((((º> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Setembro 30, 2010 Share Publicado: Setembro 30, 2010 237 Epá isto está a ficar uma confusão, Não conseguem dar um palpite, simples ? Têm de estar com contas e pi's e isto e aquilo ? ás tantas um gajo já não sabe onde anda, de tanto nº que metem aqui ínvalido...:D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Setembro 30, 2010 Share Publicado: Setembro 30, 2010 124?? Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
XISCO30 Publicado: Setembro 30, 2010 Share Publicado: Setembro 30, 2010 305 Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts