Francisco Mendes Publicado Setembro 21, 2010 Publicado Setembro 21, 2010 (editado) Boas, pouco a pouco o aquário vai tomando a forma desejada, e pouco a pouco vou tendo material para mostrar =) Deixo algumas imagens dos mais recentes membros Tenho um total de 7 destes jovenzinhos. Cumps!! Editado Dezembro 1, 2010 por Francisco Mendes "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Francisco Mendes Publicado: Outubro 5, 2010 Autor Publicado: Outubro 5, 2010 Boas, um dos espécimes acima está doente. Se pudessem dar uma vista de olhos ao tópico abaixo, agradecia!! http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=165605 "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Grilo Publicado: Outubro 7, 2010 Publicado: Outubro 7, 2010 especimes muio porreiros. so vais ter esses escalares? AnDrE KaRmO
Francisco Mendes Publicado: Outubro 9, 2010 Autor Publicado: Outubro 9, 2010 Boas, sim, de momento tenho 6 exemplares (devido a um recém falecimento), e não faço intenção de arranjar mais. No futuro, se começarem a dar problemas uns aos outros devido ao seu tamanho e possivel agressividade, logo me decido se e quais vão ter uma nova casa. Cumps [[]] "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Rodrigomcf Publicado: Outubro 29, 2010 Publicado: Outubro 29, 2010 Boas, Só por curiosidade... Tendo em conta que os adquiriste bastante jovens, pergunto se tens notado um crescimento significativo nos mesmos. Tenho um escalar dessa estirpe junto com 3 de estirpes diferentes. está no aqua à cerca de 2 meses e apesar de ter um apetite voraz não noto grande crescimento, ao contrario dos restantes. Obrigado e boa sorte para os pequenos.
Francisco Mendes Publicado: Dezembro 1, 2010 Autor Publicado: Dezembro 1, 2010 Boas, notei um crescimento brutal! Alguns estão 3 vezes maiores, enquanto outros "apenas" estão o dobro. Mais tarde coloco a actualização p.s.: infelizmente agora acham engraçado mordiscar os amigos mais pequenotes... Tanictis e Rasboras, infelizmente volta e meio aparece-me um meio comido... "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
runforlife Publicado: Dezembro 4, 2010 Publicado: Dezembro 4, 2010 boas francisco, esses bichinhos nao vieram aqui da minha casa?o luis em carcavelos???é que essas formas e padrao de riscas sao me familiares xp abraço
Recommended Posts