Rui Galrão Publicado: Outubro 7, 2010 Share Publicado: Outubro 7, 2010 hummm.. ta bom sim senhori.. isso promete! Citar O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge_ Publicado: Outubro 7, 2010 Share Publicado: Outubro 7, 2010 a meu ver sao poucos pes de parvula, o meu está a demorar muito a fechar! por isso! de resto nada a apontar! Citar http://jorgescaping.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloAgra Publicado: Outubro 7, 2010 Share Publicado: Outubro 7, 2010 Boas, a meu ver sao poucos pes de parvula, o meu está a demorar muito a fechar!por isso! de resto nada a apontar! Hummm... Deve ser da foto porque ontem estive lá na casa dele e tem pés até dizer chega ele até deu uma dose igual à que tu vês na foto... Um tapete regra geral demora sempre um pouco a fechar... Mas penso que está com uma grande dose para arrancar... cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardinhorl Publicado: Outubro 7, 2010 Share Publicado: Outubro 7, 2010 Esta sim senhor, o problema será a essa luz, essa luz parece fraca na foto, mas esta bem plantado. É só esperar e boa sorte! Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ivo Gabriel Publicado: Outubro 7, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2010 Esta sim senhor, o problema será a essa luz, essa luz parece fraca na foto, mas esta bem plantado. É só esperar e boa sorte! Boas, Luz fraca?é mesmo da foto...eu tenho mais de 1W/l...ve no setup e está a combinação da luz que utilizo... Obrigado pelo coment cumpz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ivo Gabriel Publicado: Outubro 8, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 8, 2010 (editado) ora bem ca vai mais uma foto agora com um pouquinho mais de qualidade...digo eu :D Pra ja com a maquina que tenho é o maximo que consigo tirar...looo cumpz Editado Outubro 8, 2010 por Ivo Gabriel Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardinhorl Publicado: Outubro 8, 2010 Share Publicado: Outubro 8, 2010 Boas! Gabriel,já vi o teu setup é da foto, parecia pouca luz, se calhar nem é da foto é da calha estar um pouco acima do aquário, atenção que os teus ram´s podem prejudicar no crescimento do teu tapete, na tentativa de levantar os pés da parvula em busca de comida como em fazer o ninho, atenção a isso! cp Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ivo Gabriel Publicado: Outubro 8, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 8, 2010 Boas! Gabriel,já vi o teu setup é da foto, parecia pouca luz, se calhar nem é da foto é da calha estar um pouco acima do aquário, atenção que os teus ram´s podem prejudicar no crescimento do teu tapete, na tentativa de levantar os pés da parvula em busca de comida como em fazer o ninho, atenção a isso! cp Obrigado pelo conselho, vou estar atento... cumpz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ivo Gabriel Publicado: Dezembro 7, 2010 Autor Share Publicado: Dezembro 7, 2010 Boas, depois de uma luta contra cianobacterias, algas e um problema tecnico com o aquario , consegui voltar as estabilizar as coisas e arrancar finalmente com ele,custou mas ja passou...ainda tem umas algas mas nada que nao se resolva. Bem vou deixar aqui uma pequena evolução... ANTES DA PODA ----------------------------------------------- DEPOIS DA PODA ------------------------------------------------ ------------------------------------------------ ------------------------------------------------ As fotos nao teem grande qualidade mas é o que se arranja. Cumpz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Dezembro 7, 2010 Share Publicado: Dezembro 7, 2010 Bonitas fotos. Aquário agradável, vidros limpos... equipamento bem colocado e distribuido pelo aquário. Algumas algas... que vão acabar por desaparecer. Falta... o volume das plantas... tornar essas moitas mais densas. Existe dedicação pelo hobbie... e isso é o que interessa. O resto... vem com o tempo. Parabéns. Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ivo Gabriel Publicado: Dezembro 7, 2010 Autor Share Publicado: Dezembro 7, 2010 Bonitas fotos. Aquário agradável, vidros limpos... equipamento bem colocado e distribuido pelo aquário. Algumas algas... que vão acabar por desaparecer. Falta... o volume das plantas... tornar essas moitas mais densas. Existe dedicação pelo hobbie... e isso é o que interessa. O resto... vem com o tempo. Parabéns. Boas Canito, obrigado pelo comentário... sim quem quer ter um aqua bonito e agradavel tem que ter dedicação...em relação as algas daqui a um tempinho espero estarem controladas e que ja tenham desaparecido... em relação as moitas mais 3 ou 4 podas e ja estarao bem densas, agora é fertilizar e esperar que a flora cresça... cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ivo Gabriel Publicado: Dezembro 29, 2010 Autor Share Publicado: Dezembro 29, 2010 Boas, venho deixar mais uma pequena actualização do meu projecto... umas fotos novas e com mais qualidade... em relação ao aqua ainda vai ter que levar agora uma valente poda e uns pequenos ajustes nos substratos e uma adição de musgo nas margens... agora a parte melhor... AS Fotos... e é isto xD deixem la as vossas criticas.. cumpz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge_ Publicado: Dezembro 29, 2010 Share Publicado: Dezembro 29, 2010 só uma coisa eu disse que eram poucos pes de parvula! de resto acho que sim estas num bom caminho! Citar http://jorgescaping.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Lisboa Publicado: Dezembro 29, 2010 Share Publicado: Dezembro 29, 2010 Gostei imenso mas vais ter de andar sempre de tesoura na mão senão o 'tapete' vai ter muita dificuldade em fechar. Parece-me que tens "muita mão" para a fertilização. As plantas estão 5 estrelas!!! :D Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ivo Gabriel Publicado: Dezembro 30, 2010 Autor Share Publicado: Dezembro 30, 2010 só uma coisa eu disse que eram poucos pes de parvula! de resto acho que sim estas num bom caminho! os pes nao eram poucos, mas como tive um grande problema com cianos e durante as aspiração delas arranquei uns quantos pes...nao fui muito cuidadoso...mas agora que ja vou ter as tesouras de podas que estarão para chegar as coisas poção melhorar bastante... Obrigado pelo comment Gostei imenso mas vais ter de andar sempre de tesoura na mão senão o 'tapete' vai ter muita dificuldade em fechar. Parece-me que tens "muita mão" para a fertilização. As plantas estão 5 estrelas!!! :D boas, como disse ao jorge, as tesouras estão para breve e vou conseguir fazer podas com mais frequencia xD em relação a feretilização, ja cometi muitos erros no passado e com o passar do tempo a gente vai aprendendo e aperfeiçoando... obrigado pelo comment cumpz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ivo Gabriel Publicado: Dezembro 30, 2010 Autor Share Publicado: Dezembro 30, 2010 Mais umas fotos... tou apanhar o jeito da maquina xD espero que gostem cumpz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts