Okocha Publicado Setembro 20, 2010 Publicado Setembro 20, 2010 Olá a todos, depois de uns tempos fora do activo venho apresentar a minha 1ª tentativa com CRS, para já fica umas macros ;D Cumprimentos
hugo feio Publicado: Setembro 21, 2010 Publicado: Setembro 21, 2010 Olha, olha, quem é ele É cedo para opinar sobre os CRS, dado que ainda têm as cores muito esbatidas, mas espero ver notícias deles, eheh... O aquário parece porreiro, :D
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 21, 2010 Publicado: Setembro 21, 2010 hugo conseguiste ver alguma coisa do aquário? :D Okocha depois coloca fotos do aquário se possível. Alguns dos meus aquários (shrimps)
hugo feio Publicado: Setembro 21, 2010 Publicado: Setembro 21, 2010 Musgo, Cladophora Aegagropila, Escondirijos, areão preto... É "tudo" o que preciso de saber, para saber que se trata de um bom aquário para CRS...
Okocha Publicado: Setembro 22, 2010 Autor Publicado: Setembro 22, 2010 Prometo assim que tiver o resto do musgo que me falta coloco uma geral, não será nada de especial pois só servirá para tentar a reprodução ;D Cumprimentos
Okocha Publicado: Setembro 22, 2010 Autor Publicado: Setembro 22, 2010 Conforme prometido aqui fica, não fiquem desapontados pois não se trata de nenhuma montagem para a fotografia ;D Cumprimentos
pintas1977 Publicado: Setembro 22, 2010 Publicado: Setembro 22, 2010 Boas Fiquei curioso, que material é esse que usaste como tubos ?
h_saldanha Publicado: Setembro 23, 2010 Publicado: Setembro 23, 2010 Olá Okocha, Desejo-te muita sorte com esses meninos Diz-me uma coisa, por favor, o filtro que usas é somente de esponja? Não consigo perceber bem pela foto. Abraço http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
hugo feio Publicado: Setembro 23, 2010 Publicado: Setembro 23, 2010 Está porreiro, Pena as canas bambu não serem carbonizadas...
Okocha Publicado: Setembro 23, 2010 Autor Publicado: Setembro 23, 2010 Pois é pena não ser, o que não é pena é os valores que pedem Cumprimentos
soulsurf3r Publicado: Setembro 25, 2010 Publicado: Setembro 25, 2010 (editado) Quais são as medidas desse aqua... e boa sorte para a tua 1ª experiência Cumps Editado Setembro 25, 2010 por soulsurf3r
fjcb Publicado: Setembro 27, 2010 Publicado: Setembro 27, 2010 esse bambu é tratado ou leva algo? se não onde se poderá encontrar um sitio onde vendam sem levar nenhum quimico... ta simples mas porreiro!! És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
Okocha Publicado: Setembro 29, 2010 Autor Publicado: Setembro 29, 2010 (editado) Quais são as medidas desse aqua... e boa sorte para a tua 1ª experiência Cumps Este cubo é um conjunto Aquael Shrimp Set 20 - 25x25x30 que trás filtro PAT-MINI, aquecedor inquebrável HEATZONE nano, lampâda ( 11w ) e uma saqueta com pastilhas para invertebrados :D esse bambu é tratado ou leva algo? se não onde se poderá encontrar um sitio onde vendam sem levar nenhum quimico... ta simples mas porreiro!! Foram fervidos várias vezes e deixados em água uma semana +-, esta cana veio de uma rede de pesca que comprei numa loja da especialidade. Cumprimentos Editado Setembro 29, 2010 por Okocha
Joao_Costa Publicado: Setembro 29, 2010 Publicado: Setembro 29, 2010 esse bambu é tratado ou leva algo? se não onde se poderá encontrar um sitio onde vendam sem levar nenhum quimico... Boas, Felizmente na minha zona ha mto disto, basta apanhares 2 canas para teres imensos tubos destes. Eles estão verdes quando os apanhas. Apenas tens que lhe retirar umas pequenas peliculas brancas internas que separa os varios nós da cana e o resto é tudo espaço vazio dentro dela. Dp deixei ficarem a secar o verão todo, secos abre pequenos cortes na casca da cana dai saberes que estão OK. Ferves ... deixas debaixo de agua e estão logo prontos a usar. É assim que tenho feito. Podes tambem colocar tubos pvc que tens em varias cores (preto por exemplo), lavados e escaldados tb servem para o efeito. Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
h_saldanha Publicado: Setembro 29, 2010 Publicado: Setembro 29, 2010 Diz-me uma coisa, por favor, o filtro que usas é somente de esponja? Não consigo perceber bem pela foto. Olá Okocha, Esqueceste-te da minha perguntinha Se puderes, gostava que me esclarecesses, por favor. Abraço http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
fjcb Publicado: Setembro 29, 2010 Publicado: Setembro 29, 2010 (editado) obrigado por me esclarecerem a dúvida :D saldanha o okocha disse tudo naquele poste que diz o material todo que está a utilizar lá é um filtro PAT-MINI... Podes ver mais aqui... Aquael Editado Setembro 29, 2010 por fjcb És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
h_saldanha Publicado: Setembro 29, 2010 Publicado: Setembro 29, 2010 saldanha o okocha disse tudo naquele poste que diz o material todo que está a utilizar lá Bem, que estupidez a minha... Não é fui pesquisar o preço do kit, vi a descrição toda, olhei para as imagens e nem reparei nos dados do filtro e nem sequer o vi?? Sorry... Obrigado fjcb :D Já agora, considerando todo o material do kit, é uma excelente aquisição... http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
Okocha Publicado: Outubro 7, 2010 Autor Publicado: Outubro 7, 2010 Need Tenho reparado que o branco dos meus CRS é praticamente nulo, amanhã chega a minha encomenda com Mosura e Biomax #3 será que vai ajudar ?? Cumprimentos
babykhan Publicado: Outubro 7, 2010 Publicado: Outubro 7, 2010 Boas Se vieram do Nuno demoram um pouco a ganhar a cor. Os meus vieram de lá e passado uns três ou quatro dias ainda estavam muito 'pálidos'. Agora já têm as cores bem fixas, não alimento com Mosura no entanto... Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Okocha Publicado: Outubro 19, 2010 Autor Publicado: Outubro 19, 2010 Aqui fica uma pequena actualização e também a minha 1ª fêmea ovada :D Cumprimentos
Paulo Lisboa Publicado: Outubro 19, 2010 Publicado: Outubro 19, 2010 Tá fixe! Não tens tido mortes??? Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
h_saldanha Publicado: Outubro 19, 2010 Publicado: Outubro 19, 2010 Gosto bastante e desejo-te muita sorte com esses ovinhos :D http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
Okocha Publicado: Outubro 19, 2010 Autor Publicado: Outubro 19, 2010 (editado) Tá fixe! Não tens tido mortes??? Obrigado, não tive nenhuma baixa até ao momento, noto desde que começaram a comer mosura e biomax #3 as cores têm melhorado imenso ;D Gosto bastante e desejo-te muita sorte com esses ovinhos :D Obrigado h_saldanha vamos ver o que apartir daqui vai dar hehehe Cumprimentos Editado Outubro 19, 2010 por Okocha
Recommended Posts